Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Olá amigos do Tibia King, bom queria saber como faço pra criar um survival bom pra quem nao sabe oque e survival vou esplicar Survival eu acho que e um sistema que os bixo nasce aleoatorio em certo local com X monstros nascendo naquele local por wave (não tenho certeza se e sistema ) bem queria saber como adicionar isso no meu serve grato :D OBS: NÃO SEI SI ESTOU POSTANDO NA AREA CORRETA
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Em anexo deixo um arquivo desse evento. Créditos: Omega(ÉksTibia) Tenta de verdade entender como configura, apenas usando os arquivos que eu deixo em anexo, se não entender, avisa aqui que eu ajudo. Ultimate Survivor.rar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Sekk disse: Em anexo deixo um arquivo desse evento. Créditos: Omega(ÉksTibia) Tenta de verdade entender como configura, apenas usando os arquivos que eu deixo em anexo, se não entender, avisa aqui que eu ajudo. Ultimate Survivor.rar nao entendi ;-;
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Adiciona o mapa do evento no mapa do seu server. No script: posi = {x=104, y=210, z=7}, -- parte esquerda superior da arena posf = {x=115, y=221, z=7}, -- parte direita inferior da arena posc = {x=109, y=215, z=7}, -- onde o player entra na arena [1] = {monsters = {'dragon', 'dragon lord'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 2148, amount = 1, money = 100}}, -- primeira wave. monsters, quantidade de monstros(entre os selecionados) que respawna aleatoriamente, premios exhaust = 1 * 24 * 60 * 60, -- tempo de espera pra entrar dnv no evento(1 dia) final_reward = {item = 2160, amount = 100, exp = 10000, money = 100000}, -- recompensa se vencer todas as waves Pra entrar, é só criar uma alavanca no mapa seu, e adicionar a action id 4599 na alavanca. Você pode usá-la a cada 1 dia. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.