Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Eu vi uma pessoa dizendo que podia dar @up Nos posts Pra que serve? como usa??
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Solução Creio que isso tire sua dúvida: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. Qualquer outra dúvida, dê uma lida em um dos tópicos aqui. Editado Janeiro 12, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor Em 12/01/2016 00:59:05, Heyron disse: Creio que isso tire sua dúvida: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. Qualquer outra dúvida, dê uma lida em um dos tópicos aqui. O que eu faço para dar up eu não sei.
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos O "UP" em si, se trata da própria palavra mesmo, no qual você comenta a palavra "UP" no seu próprio tópico, sem as aspas, para que o seu tópico fique em primeiro lugar em determina seção. Editado Janeiro 14, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Gente porfavor me ajuda ai nao consigo baixar nenhum ot ja pronto, e nao sei como compilar montar sei la, porfavor fação um tutorial ai pra min de como montar um ot aki no tibia king, baixo ot aki a anos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.