Postado Janeiro 12, 2016 9 anos GLR, EU FUI EDITAR MEU MAPA DE POKETIBIA NO REMERES MAP EDITOR, MAIS ELE TEM 1 PROBLEMA, NÃO MOSTRA OS NPCS E OS POKEMONS, SE VCS SABEM O PORQUE DISSO, ME RESPONDE AÍ EM BAIXO, EU ACABEI SALVANDO E SUMIRAM TODOS OS NPCS E OS RESPAWN DE POKEMONS (Eu sou novo aqui, se estiver no lugar errado, me avisem...) (Agradeço desde já... Obrigado. :>)
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Outros Tutoriais Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Mapping
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Vá em: File > Import > Import Monsters and NPC... > (encontre a pasta de scripts de NPC do seu server) depois faça o mesmo com a pasta 'Monsters'. Ainda não funcionou? Vá em: Viem > Show Creatures (marque esta opção). Ajudei? Rep+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.