Postado Maio 22, 2016 9 anos Em 14/01/2016 at 12:08, Mauro Sérgio disse: Irei Adicionar Novos Sistemas (CD Bar, Pokemon Bar, Mega Evolução Exclusiva e Etc...) Really? Não tem CD Bar? :c ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 22, 2016 9 anos 9 minutos atrás, JujuLady disse: Really? Não tem CD Bar? :c Se não me engano, o CD Bar é apenas um script adicionado na pasta do OTC... Sem signature aqui..
Postado Maio 23, 2016 9 anos Autor CB Bar é Uma Barra Aonde Aparece Ataque Dos Pokemons, Se Não Me Engano Tem So Até A V2 2 horas atrás, JujuLady disse: Really? Não tem CD Bar? :c Não é Sistema De Icon E Sim Portrait Como OTPokemon. 2 horas atrás, Gamer Fake disse: V3 TA COM ICON SYSTEM E TB BASE SEM LENDAS ?
Postado Maio 23, 2016 9 anos 48 minutos atrás, Mauro Sérgio disse: CB Bar é Uma Barra Aonde Aparece Ataque Dos Pokemons, Se Não Me Engano Tem So Até A V2 Bom, quando houver isso você pode disponibilizar um Tutorial ou um link para as pessoas colocarem (caso não saibam), com isso você também poderia aprimorar o seu. Uma dica que eu te dou e fazer igual ao disponibiliza-dor do PokexCyan aqui no Fórum, ir postando a atualização em vez de V1/V2/V3 etc ... Isso não deixaria de haver as versões menos desatualizadas, porque seria opcional a atualização para os demais (: Bug: (Não sei ao certo) A backpack da account ADMIN não abre. Dúvidas: Há outlands? Quais quest? Editado Maio 23, 2016 9 anos por JujuLady (veja o histórico de edições) ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.