Postado Janeiro 19, 2016 9 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... agora entendi a 'perspectiva'. Veja este aqui:
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 16 horas atrás, Xagah disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... agora entendi a 'perspectiva'. Veja este aqui: Obrigado amigo REP ++
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor Em 20/01/2016 at 11:09, MySticaL disse: Obrigado amigo REP ++ Em 19/01/2016 at 18:46, Xagah disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... agora entendi a 'perspectiva'. Veja este aqui: Ei, poderia me mandar pronto já ? se bem que fiz na minha base antiga mais troquei e to sem tempo para arrumar tudo do object builder tem como me mandar pronto .obd ? (Object Builder)
Postado Março 23, 2016 9 anos Em 19/03/2016 at 22:12, MySticaL disse: Ei, poderia me mandar pronto já ? se bem que fiz na minha base antiga mais troquei e to sem tempo para arrumar tudo do object builder tem como me mandar pronto .obd ? (Object Builder) Acho que ai já é demais né cara, tira um tempo e arruma.
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Snowsz disse: Acho que ai já é demais né cara, tira um tempo e arruma. Nem eu tirando tempo não vou conseguir pq não so spriter nem sei por onde corto :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.