Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, Alexy Brocanello disse: vou verificar dnv.... normall... tenta vai em seu monster.xml e acha a linha do Zangtsy e verifique se o nome dele está maiusculo... se não tiver add monsters.xml <monster name="Zangtsy" file="Undead Humanoids/Zangtsy.xml"/> agora pega esse arquivo Zangtsy.xml e joga na pasta Undead Humanoids. Salva e pronto! creio que não tinha o monstro... e assim tentando sumonar algo que n exitia... Zangtsy.xml Ainda da o mesmo erro e o monstro tem sim pois consigo sumonar ele acho que o erro ta na pasta data/raids/raids.xml
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Diretor 2 horas atrás, JuauLBR disse: Ainda da o mesmo erro e o monstro tem sim pois consigo sumonar ele acho que o erro ta na pasta data/raids/raids.xml kkkkkkkk ss vc add errado vc add no coments rsrsrs paga tudo dentro desse arquivo ai e bote isso < <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid name="Zangtsy" file="Zangtsy.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> </raids> pronto agora ta tudo certinho e ate mais ver amigão ...... Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Alexy Brocanello disse: kkkkkkkk ss vc add errado vc add no coments rsrsrs paga tudo dentro desse arquivo ai e bote isso < <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid name="Zangtsy" file="Zangtsy.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> </raids> pronto agora ta tudo certinho e ate mais ver amigão ...... Continua dando o mesmo erro, ve se ta certinho ai
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos @JuauLBR e @Alexy Brocanello o erro persiste por descuido de ambas as partes primeiramente o juau colocou a tag fora do raids e depois o alexy tentando arrumar esqueceu de abrir o raids traduzindo falta apenas add isso na linha 2 deixando um total de 4 linhas Spoiler <raids> Editado Janeiro 25, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, wevertonvrb disse: @JuauLBR e @Alexy Brocanello o erro persiste por descuido de ambas as partes primeiramente o juau colocou a tag fora do raids e depois o alexy tentando arrumar esqueceu de abrir o raids traduzindo falta apenas add isso na linha 2 deixando um total de 4 linhas Ocultar conteúdo <raids> Porra não acredito que era uma besteira dessa kkk, brigadão ai cara, deu certinho aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.