Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Preciso saber onde que escolhe a cor da letra da staff na pasta do servidor!
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos @Up Não tem isso pronto, já criei um tópico pedindo isso, mas nada deve ter alguma função sobre chanel, também queria saber como colocar pra tutores falarem no help sem tempo, procurei nas talkactions e não achei, deve ser na source, como não tem source ai complica, sobre falar em outra cor, exemplo falar em vermelho no help, deve ter como sem ser na source, algo do tipo: if getGroupID(cid) >= 2 then chanellHelp setMessageColor_RED OBS: Não sou scripter nem programador, sei que não é assim , foi só uma "ideia base" de como fazer caso seja possivel, não sei se existe uma função sobre chanel @xWhiteWolf Tem como dar uma ajudinha, WhiteWolf ? Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 29 minutos atrás, samlecter disse: @Up Não tem isso pronto, já criei um tópico pedindo isso, mas nada deve ter alguma função sobre chanel, também queria saber como colocar pra tutores falarem no help sem tempo, procurei nas talkactions e não achei, deve ser na source, como não tem source ai complica, sobre falar em outra cor, exemplo falar em vermelho no help, deve ter como sem ser na source, algo do tipo: if getGroupID(cid) >= 2 then chanellHelp setMessageColor_RED OBS: Não sou scripter nem programador, sei que não é assim , foi só uma "ideia base" de como fazer caso seja possivel, não sei se existe uma função sobre chanel @xWhiteWolf Tem como dar uma ajudinha, WhiteWolf ? o dificil é achar onde fica essa pasta
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos 48 minutos atrás, guilhermejuan disse: o dificil é achar onde fica essa pasta Source amigo vem quando baixa servidor servidor que vem sem source não é servidor como podemos dizer por que todo servidor sem source um dia vai falir rapido!
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos vcs querem mudar umas coisas tão nada a ver no server.. huauhahue não faço idéia de onde configura a cor, provavel q seja na source já q essa configuração é em XML Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.