Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Xagah, Configurei o evento last man no meu OT, porém não funciona de maneira alguma, você acha que posso ter configurado de maneira errada ? aqui no meu global events coloquei a seguinte tag: Spoiler <globalevent name="LastMan" interval="36000" event="script" value="lms/lastman.lua"/> você acha que venha a ser isso ? abraços e obrigado.
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Autor O sistema funciona, em suma, com 2 'scripts'. Um deles é o 'arena.lua'. Assim, ele também deveria estar 'lançado' no 'globalevents.xml'. Vc chegou a colocar a 'tag' também? <globalevent name="arena" interval="36150" event="script" value="lms/arena.lua"/>
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos bom, aqui não está reconhecendo o ultimo player na arena, o mesmo precisa esperar os 840 segundos para poder ser kickado dela e assim ganhar a recompensa, creio que o problema seja não reconhecer o ultimo jogador. fiz tb o seguinte teste, coloquei 10 players na arena e esperei os 840 segundos, apenas 1 dos jogadores é kickado para o templo "e ganha reward" enquanto os outros ficam lá presos na arena. Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por Velociraptor Complementar informação (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Fala xaga blz!. teria como adicionar também para evento dar recompensar como XP? para todos? Voce e todos que participaram do evento Ganham 73000000000 de XP Bruto. mais a recompensa ser para quem matar mais e sobreviver! Editado Fevereiro 10, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.