Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Xagah,

Configurei o evento last man no meu OT, porém não funciona de maneira alguma, 

você acha que posso ter configurado de maneira errada ? aqui no meu global events coloquei a seguinte tag: 

Spoiler

<globalevent name="LastMan" interval="36000" event="script" value="lms/lastman.lua"/> 

você acha que venha a ser isso ?

abraços e obrigado.

• Respostas 38
  • Visualizações 8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, bom dia a todos.   Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast  

• Muito Obrigado, @Azhaurn, espero poder contribuir com outros tópicos diferenciados. Obrigado pela atenção   @sirarcken, testei no TFS 0.3884 e 0.4 Windows. Meu amigo testou TFS .3777 em Lin

• @Marek, não, ele não funcionava para o 1.2.   Por isto procurei pela 'net' e encontrei um muitíssimo elogiado e inseri ali.   Logo, acabei não o testando. Se você puder me fazer o

Posted Images

Postado
  • Autor

O sistema funciona, em suma, com 2 'scripts'. Um deles é o 'arena.lua'.

Assim, ele também deveria estar 'lançado' no 'globalevents.xml'.

Vc chegou a colocar a 'tag' também?

<globalevent name="arena" interval="36150" event="script" value="lms/arena.lua"/> 

Postado

bom, aqui não está reconhecendo o ultimo player na arena, o mesmo precisa esperar os 840 segundos para poder ser kickado dela e assim ganhar a recompensa, creio que o problema seja não reconhecer o ultimo jogador.
fiz tb o seguinte teste, coloquei 10 players na arena e esperei os 840 segundos, apenas 1 dos jogadores é kickado para o templo "e ganha reward" enquanto os outros ficam lá presos na arena.

Editado por Velociraptor
Complementar informação (veja o histórico de edições)

Postado

Fala xaga blz!.

teria como adicionar também para evento dar recompensar como XP?

para todos?

Voce e todos que participaram do evento Ganham 73000000000 de XP Bruto.

mais a recompensa ser para quem matar mais e sobreviver!

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo