Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
56 minutos atrás, Project Alissow disse:

Problema voltou, mesmo fazendo este procedimento ele voltou.. oque devo fazer em relação a isto? devo compilar em x64.. ultizar mais RAM pra carregar um mapa de 35MB.. pois estou tendo este tipo de problema quando adquiri esse TFS 0.4 REV 3777, antes utilizava a distro do Alissow OTs 4.11 e estava sem problemas, porém sem sources..

Eu tenho a source do alissow, na época que editamos ela era boa mas hj em dia está ultrapassada.

x32 ou x64 não vai fazer diferença com 2gb de ram, é melhor aumentar a memória do vps para 4gb e deixar o otserv como está.

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

• Respostas 38
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Boa tarde ! amigo esse erro , é quando voce copila sua tfs para 64 bits e usar como windowns 32 bits !'

• aconselho copilar para 32 bits pois , voce usa pouca memoria . para um servidor perfeito seria 4g+ 

• Não mudou nada porque é a mesma coisa, esse dev-cpp x64 funciona só para x32 mingw64 no windows é muito chato de fazer, ainda não vi ninguém que liberou sem bugs pra otserv pra compilar 64bi

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Fir3element disse:

Eu tinha a source do alissow, na época que editamos ela era boa mas hj em dia está ultrapassada.

x32 ou x64 não vai fazer diferença com 2gb de ram, é melhor aumentar a memória do vps para 4gb e deixar o otserv como está.

Então, qual a explicação para esta distro 3777 estar assim? é porque ela é pesada? estou abrindo ela em CONSOLE, e não em GUI (aquele que fica escondido no canto inferior direito)..

Se caso a unica solução for aumentar para 4GB.. terei de fazer isto, mas e se eu fazer isto e não ser solucionado?

Postado
15 minutos atrás, Project Alissow disse:

Então, qual a explicação para esta distro 3777 estar assim? é porque ela é pesada? estou abrindo ela em CONSOLE, e não em GUI (aquele que fica escondido no canto inferior direito)..

Se caso a unica solução for aumentar para 4GB.. terei de fazer isto, mas e se eu fazer isto e não ser solucionado?

3777 é mais pesada do que o 0.3.6pl1 (alissow ots) porque tem mais features (war system por ex).

Eu rodava um global com 150-200on por mais de 20 dias com o exec em 32bit.

Mas pensa cmg, se você compilar o exec pra 64bit com 2gb de ram vai adiantar o que? pq 64bit é pra 4gb+ de ram

Resumindo, compilando ou não pra 64bit, vc vai ter que aumentar a memória do vps =/

edit

subir pra 3gb já resolveria um pouco

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Fir3element disse:

3777 é mais pesada do que o 0.3.6pl1 (alissow ots) porque tem mais features (war system por ex).

Eu rodava um global com 150-200on por mais de 20 dias com o exec em 32bit.

Mas pensa cmg, se você compilar o exec pra 64bit com 2gb de ram vai adiantar o que? pq 64bit é pra 4gb+ de ram

Resumindo, compilando ou não pra 64bit, vc vai ter que aumentar a memória do vps =/

edit

subir pra 3gb já resolveria um pouco

Exatamente, pois 32bits reconhece até 2,96 GB, após isto é x64.

Então, vou fazer isto, irei aumentar a RAM do VPS para 3 ou 4GB, mas ai.. utilizarei uma distro compilada em 32bits certo? problema resolvido? ou terei que compilar ela pra 64bits? pois voce tem dito que rodou um global com distro em 32bits, mas voce utilizava quanto de RAM?

Valeu por enquanto amigão!

Postado
2 minutos atrás, Project Alissow disse:

Exatamente, pois 32bits reconhece até 2,96 GB, após isto é x64.

Então, vou fazer isto, irei aumentar a RAM do VPS para 3 ou 4GB, mas ai.. utilizarei uma distro compilada em 32bits certo? problema resolvido? ou terei que compilar ela pra 64bits? pois voce tem dito que rodou um global com distro em 32bits, mas voce utilizava quanto de RAM?

Valeu por enquanto amigão!

8gb, o servidor usava 1.6gb para ligar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo