Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Boa Tarde Pessoal, bom estou com uma duvida de como fazer uma mudança aqui irei postar e explicar juntamente. Broadcasted message: "IceWars Information: Bom no lugar do IceWars queria colocar outro nome alguem pode me ajudar como fazer essa troca. Vlws agradeço quem poder me ajudar.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Procura por isso no seu config.lua "motd =" Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Programação Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor MySticaL tem esses aqui o, 1: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return true end doPlayerBroadcastMessage(cid, param) return true end 2: unction onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") 3: function onSay(cid, words, param) local storage = 8860 local exhaustTime = 5 * 60 -- 5 minutes local message = getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]: " .. param if exhaust.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you may only broadcast once every ".. math.ceil(exhaustTime / 60) .." minutes.") return TRUE end if isPremium(cid) ~= TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you haven't premium account.") end exhaustion.set(cid, storage, exhaustTime) doBroadcastMessage(cid, message, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Broadcast sent.") return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.