Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Boa Tarde Pessoal, bom estou com uma duvida de como fazer uma mudança aqui irei postar e explicar juntamente. Broadcasted message: "IceWars Information: Bom no lugar do IceWars queria colocar outro nome alguem pode me ajudar como fazer essa troca. Vlws agradeço quem poder me ajudar.
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Procura por isso no seu config.lua "motd =" Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Programação Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Autor MySticaL tem esses aqui o, 1: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return true end doPlayerBroadcastMessage(cid, param) return true end 2: unction onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") 3: function onSay(cid, words, param) local storage = 8860 local exhaustTime = 5 * 60 -- 5 minutes local message = getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]: " .. param if exhaust.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you may only broadcast once every ".. math.ceil(exhaustTime / 60) .." minutes.") return TRUE end if isPremium(cid) ~= TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you haven't premium account.") end exhaustion.set(cid, storage, exhaustTime) doBroadcastMessage(cid, message, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Broadcast sent.") return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.