Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae glr, eu nunca perguntei não sei o pq, mas eu queria saber quem curte Supernatural ae.. e.e

Mano, melhor série ever, podem me achar poser por ter começado a assistir em 2014 sendo que foi lançada em 2005, mas gente, é sério, muito foda viu.. Assisti as 9 temporadas que tinham, em FUCKING 5 SEMANAS!! WTF???????????????

Agr ta em andamento a 11ª temporada, os dois irmãos soltaram a Escuridão(a grande vilã de todos os tempos de qualquer lugar) e tem que vencê-la... Se tiver algum hunter ai, vamos debater sobre :D

GOGOGO FLW

• Respostas 21
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Certamente supernatural é uma grande série, mas melhor série ? Jamais, poderia até ter sido se tivesse terminado na 5 temporada, mas depois fizeram uma lambança horrível na história que só foi corrigido por volta 7 ~ 9 temporada onde voltou ficar interessante e meio previsível já.

Eu poderia indicar boas séries pra ti, mas não sei que gênero gosta.

EQD4Qy4.gif

Postado

Escuridão não e a vila da historia ,deus é o vilão ,vaidoso ,egoísta.....

Curto demais sobrenatural ,tbm tenho semanas de folga que tiro pra ver umas series uns desenhos novos...minha mulher dorme então tenho que ver solo .kkk

Postado
  • Autor

Kkkkkk

@Whiterose pfv cara, ate vc achando qu devia parar na 5... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Eu curto série/filme sobre o oculto, como Constantine, sleepy hollow, penny dreadful e spn <3

@sirarcken vc n tem ideia de como sou fã de spn...

Postado

House of Cards, Prision Break, Breaking Bad, Game of Thrones, Narcos, Better Call Saul, The Blacklist.

Assiste essas séries e seja feliz para o resto da sua vida.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo