Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem pode criar 1 script de um axe que stuna ex:

cada hit ele tem % de chance de stuna o player por segundos configuravel quando stuna aparece o efeito no player inimigo 31

id do axe 6553

Editado por fenixelite
arruma oq tinha esquecido de explicar (veja o histórico de edições)

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > Outros Tipos
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

Postado
  • Solução

Em weapons/scripts coloque mace.lua
 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local config = {
	percent = 20, -- chance de stunar
	seconds = 3, -- segundos de stun
	effect = 31 -- efeito
}

function onUseWeapon(cid, var)
	if math.random (0, 100) <= config.percent and variantToNumber(var) ~= 0 then
		doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), config.effect)
		addEvent(function()
			if isCreature(variantToNumber(var)) then
				doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false)
			end
		end, config.seconds * 1000)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

e em weapons.xml
<melee id="653" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/>

 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, xWhiteWolf disse:

Em weapons/scripts coloque mace.lua
 

  Ocultar conteúdo



local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local config = {
	percent = 20, -- chance de stunar
	seconds = 3, -- segundos de stun
	effect = 31 -- efeito
}

function onUseWeapon(cid, var)
	if math.random (0, 100) <= config.percent and variantToNumber(var) ~= 0 then
		doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), config.effect)
		addEvent(function()
			if isCreature(variantToNumber(var)) then
				doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false)
			end
		end, config.seconds * 1000)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

e em weapons.xml
<melee id="653" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/>

 

obg cara funciono certinho do jeito q eu queria

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo