Postado Janeiro 30, 2016 9 anos alguem pode criar 1 script de um axe que stuna ex: cada hit ele tem % de chance de stuna o player por segundos configuravel quando stuna aparece o efeito no player inimigo 31 id do axe 6553 Editado Janeiro 30, 2016 9 anos por fenixelite arruma oq tinha esquecido de explicar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Outros Tipos Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Solução Em weapons/scripts coloque mace.lua Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local config = { percent = 20, -- chance de stunar seconds = 3, -- segundos de stun effect = 31 -- efeito } function onUseWeapon(cid, var) if math.random (0, 100) <= config.percent and variantToNumber(var) ~= 0 then doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), config.effect) addEvent(function() if isCreature(variantToNumber(var)) then doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false) end end, config.seconds * 1000) end return doCombat(cid, combat, var) end e em weapons.xml <melee id="653" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/>
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Autor 7 horas atrás, xWhiteWolf disse: Em weapons/scripts coloque mace.lua Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local config = { percent = 20, -- chance de stunar seconds = 3, -- segundos de stun effect = 31 -- efeito } function onUseWeapon(cid, var) if math.random (0, 100) <= config.percent and variantToNumber(var) ~= 0 then doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), config.effect) addEvent(function() if isCreature(variantToNumber(var)) then doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false) end end, config.seconds * 1000) end return doCombat(cid, combat, var) end e em weapons.xml <melee id="653" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/> obg cara funciono certinho do jeito q eu queria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.