Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado
Em 28/11/2016 ás 08:32, Fir3element disse:

apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
cd /3777-master
chmod -R 777 src
cd src
./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh

Segui os passos certin ele executou a primeira deboa, mas na segunda deu erro

tfs: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:81: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!ret' failed.
Aborted (core dumped)

Xubuntu 64x 14.04.3

Sem título.png

Editado por jokamikaze (veja o histórico de edições)

• Respostas 378
  • Visualizações 96.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado

BUGs:

• o Quest Log não funciona como deveria. As value das storages não batem com a descrição.
  • Ao morrer, você não pode retornar para pegar seu loot, pois seu corpo se torna um esqueleto em poucos segundos.
  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 24/12/2016 ás 08:23, Frenesy disse:

BUGs:

• o Quest Log não funciona como deveria. As value das storages não batem com a descrição.
  • Ao morrer, você não pode retornar para pegar seu loot, pois seu corpo se torna um esqueleto em poucos segundos.

1. quest log padrão do tfs

2. normal aqui, ta usando meu otb/xml?

Em 21/12/2016 ás 14:55, login12 disse:

Ahh também gostaria de perguntar, nessa rev, você fixou o problema citado sobre o attck speed do elf bot?

Que ele altera o speed e tal... vou iniciar um projeto novo baseado nessas suas sources =)

tenho nem ideia de qual é essa problema, explica ai

Em 22/12/2016 ás 18:34, jokamikaze disse:

Segui os passos certin ele executou a primeira deboa, mas na segunda deu erro

tfs: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:81: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!ret' failed.
Aborted (core dumped)

Xubuntu 64x 14.04.3

Sem título.png

cara nunca vi esse problema, não uso muito linux tbm kkkk

rodou mysql ou sqlite?

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

Postado

@Fir3element Olha sinceramente, eu nem sei como reproduzir por que não uso bot. Mas é mais ou menos assim...

1. Jogador utiliza algum script de auto attack no Elfbot.
  2. Então o jogador começa a atacar sozinho o target, e de alguma forma o seu speed attack base é elevado drasticamente.

É nesse estilo aí. Mas como não uso bot, eu não sei reproduzir mas sei que existe tal erro, por quê direto tem gente aqui mesmo no tk pedindo fix pra isso em algumas srcs da versão.

:hum:

Irei juntar e procurar informações sobre na sua source e assim se tiver algum resultado, eu deixarei você saber.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, login12 disse:

@Fir3element Olha sinceramente, eu nem sei como reproduzir por que não uso bot. Mas é mais ou menos assim...

1. Jogador utiliza algum script de auto attack no Elfbot.
  2. Então o jogador começa a atacar sozinho o target, e de alguma forma o seu speed attack base é elevado drasticamente.

É nesse estilo aí. Mas como não uso bot, eu não sei reproduzir mas sei que existe tal erro, por quê direto tem gente aqui mesmo no tk pedindo fix pra isso em algumas srcs da versão.

:hum:

Irei juntar e procurar informações sobre na sua source e assim se tiver algum resultado, eu deixarei você saber.

ah sim

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

Só trocar 500 por 1000

não vou fazer esse commit pq prejudicaria algumas pessoas

obs: não precisa de elfbot pra fazer isso

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo