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Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

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Em 17/09/2017 em 01:09, Calidoress disse:

fire poque no arregla sua distro tem mtos bugos @Fir3element

 

11 horas atrás, FearWar disse:

@Fir3element,


local config = {
	removeOnUse = "yes",
	usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend)
	splashable = "no",
	range = -1,
	realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1
	healthMultiplier = 1.0,
	manaMultiplier = 1.0
}

config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)
config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)
config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)
config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)

local POTIONS = {
	[8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion
	[7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion
	[7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion
	[7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion
	[8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion

	[7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion
	[7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion
	[7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion

	[8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion
}

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local potion = POTIONS[item.itemid]
	if(not potion) then
		return false
	end

	if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then
		if(not config.splashable) then
			return false
		end

		if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
			toPosition = getThingPos(item.uid)
		end

		doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition))

		doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1)
		return true
	end

	if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return true
	end

	if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and
		not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))
	then
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		return true
	end

	if(config.range > 0 and cid ~= itemEx.uid and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(itemEx.uid)) > config.range) then
		return false
	end

	local health = potion.health
	if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then
		return false
	end

	local mana = potion.mana
	if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then
		return false
	end

	doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
	if(not config.realAnimation) then
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	else
		for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do
			if(isPlayer(tid)) then
				doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)
			end
		end
	end

	doAddCondition(cid, exhaust)
	if(not potion.empty or config.removeOnUse) then
		return true
	end

	doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1)
	return true
end

Não estou conseguindo fazer alteração na TALKTYPE_ORANGE, qualquer outra que eu adicionar da debug no client!

 

Não posso ajudar se não usarem o datapack completo... se copiar só a distro e um arquivo ou outro, com certeza vai ter bugs.

 

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

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  • talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

  • Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

  • 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

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Eu estou usando o datapack completo seu!

3 horas atrás, Fir3element disse:

 

 

Não posso ajudar se não usarem o datapack completo... se copiar só a distro e um arquivo ou outro, com certeza vai ter bugs.

 

 

 

Estou usando o datapack completo seu!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, FearWar disse:

Eu estou usando o datapack completo seu!

 

Estou usando o datapack completo seu!

olá

pode ser substituido por TALKTYPE_MONSTER apenas

essa função é diferente do animated text (funciona outras cores), acho que funciona apenas a cor LARANJA

Postado
27 minutos atrás, Fir3element disse:

olá

pode ser substituido por TALKTYPE_MONSTER apenas

essa função é diferente do animated text (funciona outras cores), acho que funciona apenas a cor LARANJA

Foi o que eu pensei, valeu !

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