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Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

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@Fir3elementPrimeiramente: Meu amigo, que trabalho F#@! Parabéns pela atenção, pelo trabalho, pelo capricho e dedicação!

"Segundamente" (kk) : baixei ha poucos dias e to iniciando um projeto, nele eu gostaria de colocar aquela função de spawn com presença de player e o efeito que vem antes do monstro nascer, igual global, eu procurei alguns topicos mas nao consegui fazer, voce consegue compilar com essa função? (se não for pedir muito)

Mais uma vez, parabéns!

Editado por XandimH (veja o histórico de edições)

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  • Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

  • 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

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1 hora atrás, XandimH disse:

@Fir3elementPrimeiramente: Meu amigo, que trabalho F#@! Parabéns pela atenção, pelo trabalho, pelo capricho e dedicação!

"Segundamente" (kk) : baixei ha poucos dias e to iniciando um projeto, nele eu gostaria de colocar aquela função de spawn com presença de player e o efeito que vem antes do monstro nascer, igual global, eu procurei alguns topicos mas nao consegui fazer, voce consegue compilar com essa função? (se não for pedir muito)

Mais uma vez, parabéns!

seria a função onSpawn?

  • 2 weeks later...
Postado

@Fir3element 

Desculpa ficar enchendo o saco, mas eu consegui compilar da maneira q eu queria, porém, um script em especifico parou de funcionar,  o "advance" que faz com que os chars encham a vida e a mana quando upam. Resumindo, com a distro compilada que voce postou, tudo certo, mas ao usar as sources que voce postou e compilar mesmo sem fazer alteração alguma, esse script deixa de funcionar. O que pode ser? 
 

EDIT:

 

Problema resolvido seguindo instruções do membro @Cleiton Felipi em um outro post.

 

Citar

Bom dia amigo, em player.cpp procure a linha  if (oldLevel != level) {

e adiciona em baixo dela esse codigo

health = healthMax;

mana = manaMax;

 

Editado por XandimH (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
12 horas atrás, XandimH disse:

@Fir3element 

Desculpa ficar enchendo o saco, mas eu consegui compilar da maneira q eu queria, porém, um script em especifico parou de funcionar,  o "advance" que faz com que os chars encham a vida e a mana quando upam. Resumindo, com a distro compilada que voce postou, tudo certo, mas ao usar as sources que voce postou e compilar mesmo sem fazer alteração alguma, esse script deixa de funcionar. O que pode ser? 
 

EDIT:

 

Problema resolvido seguindo instruções do membro @Cleiton Felipi em um outro post.

 

 

Opa, tem algo errado ai... na source que postei no tópico é prevLevel ao invés de oldLevel, talvez não seja a mesma

Enfim, ao adicionar essas duas linhas vc substitui o script feito em lua, não tem problema (ficou até melhor)

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