Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado

tava querendo remover a capacidade dos players atravessarem outros.. só remover a função canWalk~ resolve? tem algum jeito de remover pelo config.lua?

• Respostas 378
  • Visualizações 96.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, marciks disse:

tava querendo remover a capacidade dos players atravessarem outros.. só remover a função canWalk~ resolve? tem algum jeito de remover pelo config.lua?

função canWalkthrough no arquivo player.cpp

se tu substituir pela função dos otserv 8.54 deve funcionar do jeito que tu quer

Postado

Então Fir3, fiz oque vc recomendou e deram alguns erros..

um deles foi a 'WORLD_TYPE_NO_PVP' não tava declarada, daí substituí por WORLDTYPE_OPTIONAL  

e o outro foi a 'ITEM_GLOWING_SWITCH' que não tava declarada.. daí troquei esse nome pelo proprio id do GLOWING_SWITCH que é 11063

ficou certinho do jeito que eu queria! vlw a dica

uma outra dúvida é quanto aos warnings de compilação parecidos com esse: 

player.cpp:4844:20: warning: iteration 11 invokes undefined behavior [-Waggressive-loop-optimizations]
       talkState[i] = false;
       ~~~~~~~~~~~~~^~~~~~~
player.cpp:4843:26: note: within this loop
      for(int8_t i = 2; i <= 14; i++)
                        ~~^~~~~

eu compilei no debian 9 e precisei usar a flag CXXFLAGS = -pipe -std=c++03 para não dar erros.. compilou e ta funcionando, mas devo me preocupar com esses warnings?

Postado
  • Autor
Em 22/03/2018 em 23:18, marciks disse:

Então Fir3, fiz oque vc recomendou e deram alguns erros..

um deles foi a 'WORLD_TYPE_NO_PVP' não tava declarada, daí substituí por WORLDTYPE_OPTIONAL  

e o outro foi a 'ITEM_GLOWING_SWITCH' que não tava declarada.. daí troquei esse nome pelo proprio id do GLOWING_SWITCH que é 11063

ficou certinho do jeito que eu queria! vlw a dica

uma outra dúvida é quanto aos warnings de compilação parecidos com esse: 

player.cpp:4844:20: warning: iteration 11 invokes undefined behavior [-Waggressive-loop-optimizations]
       talkState[i] = false;
       ~~~~~~~~~~~~~^~~~~~~
player.cpp:4843:26: note: within this loop
      for(int8_t i = 2; i <= 14; i++)
                        ~~^~~~~

eu compilei no debian 9 e precisei usar a flag CXXFLAGS = -pipe -std=c++03 para não dar erros.. compilou e ta funcionando, mas devo me preocupar com esses warnings?

parece ser na função do account manager

não vai dar problemas maiores não :651e5039085e5f2c712e11994952e046:

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo