Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos bom eu queria um advance de determinado level q add um efeito de gema! vo posta aaki em baixo e quem poder ajuda so alterar .. simplicando como seria >> quando o player pegar level 10 por exemplo, o efeito de uma das gema ia ser add por tempo indeterminado! function onThink(cid) local gemid = getPlayerStorageValue(cid, 71473) if (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) and (checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then deAtiveGem(cid, gemid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) end return true end function onLogin(cid) local gemid = getPlayerStorageValue(cid, 71473) if (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) and (checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then deAtiveGem(cid, gemid) end if (gemid > 0) and (not checkGemTimeFinish(cid, gemid)) then local pedra = pedras_add[gemid] if not (pedra) then return true end local skills = pedra.skills doAddCondition(cid, pedras_add_c[gemid]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O efeito da gema mágica foi retomado.") doPlayerSetExperienceRate(cid, pedra.xp) registerCreatureEvent(cid, "EffectCheck") sendGemEffect(cid, gemid) end registerCreatureEvent(cid, "EffectDeath") return true end
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