Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Bom sei que não estou na area correta mais tentei por la e não consegui de jeito nenhum seguinte estou com um servidor de narutibia e estou migrando ele para linux e preciso de uma source que tenha limite effects 255 e misseis 110 pois quando migrei o server para linux o distro que usei possui um limite bem menor do meu antigo e como não tenho as sources do meu antigo distro em windows preciso muito que me ajudem nisso se aparacer alguem que tenha ou saiba como ajustar isso serei muito grato ou até se alguém estiver vendendo tambem poderia compra la se for o caso ...POR FAVOR NECESSITO COMO URGENCIA disso ME AJUDEM add skype quem estiver disposto a me ajudar nisso SKYPE renan.willian17...
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Programação OTServ > OTServ > Tutoriais de Programação Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos @koalla1235, o @Sekk tem um de como compilar em Linux. Segue ele, velho. Não tem erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.