Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

OTNaruto - Earth              (Version 8.54)

[+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT)

[-] novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko
[-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set.
[-] Novas armas com spells : Izuna kunai , Rikudou cetro ( arrumado ) , anko axe e outras.
[-] Quests : Kurama set , madara set , pergaminho misterioso , burned e scroll mistery
[-] Burned : Da ao player uma jinchuriki , sendo da 1 cauda até a 9 cauda

[-] Scroll mistery : Da ao player 1 pergaminho , podendo ser >> Raiton , suiton e katon , usando o perga em você ganhara um SWORD dependendo do perga.
[-] Retirado battlefield e jinchuriki events por Bugs

[-] Pergaminhos de level : 10% , 25% , 50% e 100%
[-] Adicionado comando Mute

[-] Novos NPCS 

[+]BUGS (Versão base - PedroSTT)

[-] Castle bugado
[-] Algumas quests ( Não citadas acima )
[-] Gunbai temporaria quando acaba vira outra que não funfa

[+] Minhas alterações

[-] Novas quests.

[-] Remoção dos bugs ao ligar o servidor(OTBM e etc...Erros das dll e da distro.)

[-] Balanceamento do xp.

[-] Nova gunbai.(ainda exite a temporária.)

[-] Removi os vírus do servidor e do cliente... Agora podem usar com tranquilidade(O vírus que vinha com o servidor era totalmente desnecessário.)

[-] Criei sources compatíveis com o server.(Infelizmente não vou poder postar devido a não conclusão das mesmas.)   

[+] Notificações sobre o servidor

[+] Bugs

[-] O player começa como mongi ao iniciar... (Fácil de se resolver)

[-] Uma das Quest tem um monstro que não ataca e não tem life... Esqueci qual é (mais é fácil resolver só configurar ele ou criar outro.)

[-] Castle não resolvido( não tentei, mas acho que é só pegar o sistema de outro server e por.)

[-] Algumas portas como as do 2 andar do templo bugam a abrir e fechar, mas somente o "visual" não afeta a entrada e a saída

[-] Não estou ciente de qualquer outro bug... Então comente que na V.2 irei remover.

(LEMBRETE): Deixei o portal da quest yonbi no terraço do templo de konoha, alavanca da quest funfando 100%, mas não coloquei premio no bau... deixo a vocês escolherem o que querem premiar.

[+] Créditos

- PedroSTT por fornecer a base

-Eu por atualiza-la e a remoção de vírus 

-[ADM] Johnata

-Não sei outra pessoa que ajudou na criação da base... 

P.S: Não mexi no cliente.. comecei mexer agora para a versão 2.0

PRINTS

1.thumb.jpg.35d67bbe634fd4ae1cecf7b3e7d9 = Entrada da quest do Yonbi.

2.thumb.jpg.b8e01d8872e5552935a47e76f3d8 = Quest Yonbi.(leiam o lembrete em "Notificações sobre o servidor."

3.thumb.jpg.e6fd9bb41bb17ca4c58132eda717 = Entrada para o covil.

4.thumb.jpg.3a7fcf45c647e7dbbe43caf5a4cd = Respawn de zetsu.(Localizado no covil.)

5.thumb.jpg.f4034518e1a7ed06c2b200224f62 = Respawn Rikudou. (Respawn localizado no covil.)

BOM GALERA ESSA É A Versão 1... Já estou 20% para a versão 2, mas só vou postar se curtirem o server.

Download (Cliente) 

Scan(CLIENTE)

Download (server) 

Scan(SERVER)

Verificação(AVAST)

5.thumb.jpg.4a5349c253b59383f90473eb6b58

Oque é Narutibia?  servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia. 

[+] Contatos

Facebook: fb.com/gustavotkj

Lembrando que estou passando para uso de envio de relatório, convites e tiramentos de duvidas.(Sem "criancice".)

imagem.jpg.png.416c307126e773a1f38f233ea                                                          

Lembre-se se ti fui útil deixe aquele rep+:accept:

Sua mão não cairá e ainda vai deixar uma criança feliz e ela ajudará cada vez mais :grin:

-Family Okumura 

Editado por Keiichi Okumura (veja o histórico de edições)

• Respostas 19
  • Visualizações 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• OTNaruto - Earth              (Version 8.54)   [+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT) [+]BUGS (Versão base - PedroSTT) [+] Minhas alterações [+] Notific

• Adicione o scan dos arquivos, você pode fazer o scan em: https://www.virustotal.com/

• O que ? isso não foi nada! Muito obrigado por fornecer o server... A unica coisa que fiz foi dar um UP!                                                                      

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo