Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Este é um post popular. OTNaruto - Earth (Version 8.54) [+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT) Citar [-] novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko [-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set. [-] Novas armas com spells : Izuna kunai , Rikudou cetro ( arrumado ) , anko axe e outras. [-] Quests : Kurama set , madara set , pergaminho misterioso , burned e scroll mistery [-] Burned : Da ao player uma jinchuriki , sendo da 1 cauda até a 9 cauda [-] Scroll mistery : Da ao player 1 pergaminho , podendo ser >> Raiton , suiton e katon , usando o perga em você ganhara um SWORD dependendo do perga. [-] Retirado battlefield e jinchuriki events por Bugs [-] Pergaminhos de level : 10% , 25% , 50% e 100% [-] Adicionado comando Mute [-] Novos NPCS [+]BUGS (Versão base - PedroSTT) Citar [-] Castle bugado[-] Algumas quests ( Não citadas acima )[-] Gunbai temporaria quando acaba vira outra que não funfa [+] Minhas alterações Citar [-] Novas quests. [-] Remoção dos bugs ao ligar o servidor(OTBM e etc...Erros das dll e da distro.) [-] Balanceamento do xp. [-] Nova gunbai.(ainda exite a temporária.) [-] Removi os vírus do servidor e do cliente... Agora podem usar com tranquilidade(O vírus que vinha com o servidor era totalmente desnecessário.) [-] Criei sources compatíveis com o server.(Infelizmente não vou poder postar devido a não conclusão das mesmas.) [+] Notificações sobre o servidor Citar [+] Bugs [-] O player começa como mongi ao iniciar... (Fácil de se resolver) [-] Uma das Quest tem um monstro que não ataca e não tem life... Esqueci qual é (mais é fácil resolver só configurar ele ou criar outro.) [-] Castle não resolvido( não tentei, mas acho que é só pegar o sistema de outro server e por.) [-] Algumas portas como as do 2 andar do templo bugam a abrir e fechar, mas somente o "visual" não afeta a entrada e a saída [-] Não estou ciente de qualquer outro bug... Então comente que na V.2 irei remover. (LEMBRETE): Deixei o portal da quest yonbi no terraço do templo de konoha, alavanca da quest funfando 100%, mas não coloquei premio no bau... deixo a vocês escolherem o que querem premiar. [+] Créditos - PedroSTT por fornecer a base -Eu por atualiza-la e a remoção de vírus -[ADM] Johnata -Não sei outra pessoa que ajudou na criação da base... P.S: Não mexi no cliente.. comecei mexer agora para a versão 2.0 PRINTS Citar = Entrada da quest do Yonbi. = Quest Yonbi.(leiam o lembrete em "Notificações sobre o servidor." = Entrada para o covil. = Respawn de zetsu.(Localizado no covil.) = Respawn Rikudou. (Respawn localizado no covil.) BOM GALERA ESSA É A Versão 1... Já estou 20% para a versão 2, mas só vou postar se curtirem o server. Download (Cliente) Scan(CLIENTE) Download (server) Scan(SERVER) Verificação(AVAST) Citar Oque é Narutibia? servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia. [+] Contatos Citar Skype: gustavo.macedo.5074 Facebook: fb.com/gustavotkj Lembrando que estou passando para uso de envio de relatório, convites e tiramentos de duvidas.(Sem "criancice".) Lembre-se se ti fui útil deixe aquele rep+ Sua mão não cairá e ainda vai deixar uma criança feliz e ela ajudará cada vez mais -Family Okumura Editado Fevereiro 7, 2016 9 anos por Keiichi Okumura (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Adicione o scan dos arquivos, você pode fazer o scan em: https://www.virustotal.com/
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor Reformulado... Coloquei os Scan e reorganizei. Se poder mover para área de derivados eu agradeço...
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição. Editado Fevereiro 6, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.