Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Boa noite galera, é o seguinte estou editando o meu baiak 8.60 tfs 0.36 e estava transformando o item <item id="2410" article="a" name="Vip knife" plural="Vip knife"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="attack" value="350" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="breakChance" value="0" /> <attribute key="slotType" value="one-handed" /> </item> o problema é que quando crio o item com GOD ele cria 100 ao invés de 1, tem alguma maneira de alterar isso?
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Rhyu disse: Boa noite galera, é o seguinte estou editando o meu baiak 8.60 tfs 0.36 e estava transformando o item <item id="2410" article="a" name="Vip knife" plural="Vip knife"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="attack" value="350" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="breakChance" value="0" /> <attribute key="slotType" value="one-handed" /> </item> o problema é que quando crio o item com GOD ele cria 100 ao invés de 1, tem alguma maneira de alterar isso? é que isso é uma opção no item.editor e quanto no cliente na sprite, assim podendo ser alterada só por lá, removendo o atributo... Editado Fevereiro 6, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos pra ser mais exato ,desmarca a opção stockable ,e para funcionar. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos 5 minutos atrás, sirarcken disse: pra ser mais exato ,desmarca a opção stockable ,e para funcionar. isso mesmo só n lembrava o nome pq to sem os programas Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor preciso mexer no item.otb? 19 minutos atrás, sirarcken disse: pra ser mais exato ,desmarca a opção stockable ,e para funcionar. onde eu edito isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.