Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Ajude Ai Alguém Pode Me ajuda com essa base aki. Preciso Dessa Base se Alguem tive essa base aki ou uma igual pode me passa o link de download pfv Valeu Pessoal Sou novato nesse Ramo não sei fazer topicos muito bem mais ta ai Editado Fevereiro 7, 2016 10 anos por lucasrf (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Começando seu Servidor Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos PokeGalaxy tá ai no forum procure Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos Autor 6 horas atrás, SkyFrozer disse: PokeGalaxy tá ai no forum procure sim eu sei + conto vou entrar da erro tem com o c ver o link pra min ai ???
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos 5 minutos atrás, lucasrf disse: sim eu sei + conto vou entrar da erro tem com o c ver o link pra min ai ??? só configurar posso ajudar vc! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.