Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Primeiro de tudo Olá amigos, eu preciso de alguém para me ajudar no meu servidor e tem jogadores de alto Ping reclamar lag e não entender o porquê. A defasagem é na América Latina. como o Brasil, Chile, México e Venezuela Meu servidor está hospedado em www.4youstart.com. Jogadores Média: 60 a 100 Jogador on-line Mapa Peso: 60MB Meu servidor IP: www.kalimawar.com Versão: 8.60 fonte: 3777 CPU: 8 GB de RAM, processador 4CPU, 1Gbps. Localizado no Canadá. Estou disposto a doar para alguém me ajudar a resolver, por favor
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Cara você usa alguma proteção na sua VPS? talvez seja alguém atacando e tals... Se for Windows é bom bloquear a porta 415 e usar o Kiwi Guard. Se for Linux tem que instalar Ip Tables. Esses programas já ajuda um pouquinho. Se ainda continua leg talvez seja sua distro que não esta muito estavel ou até mesmo uma script causando o leg, so sei vendo. kkk Não entendi muito bem... mais se for so com alguns players aconselho a você mandar eles usar isto: Os players pode usar o programa "SemLag" este é o Leatrix Latency Fix, um programa o qual "remove o lag" do seu computador... Com o "SemLag" instalado, voce vai notar que o jogo ficara mais rapido, o leatryFix(nolag) na verdade faz seu windows mandar mais pacotes de dados, o qual deixa o jogo mais liso para jogar. Download do KiwiGuard: http://www.mediafire.com/download/6b762vh9zxgc4ht/KiwiGuard+Firewall.rar Download do SemLag: http://www.mediafire.com/download/8r9oq295mo5as20/SemLag.zip Tutorial de como Instalar IPTables: Qualquer coisa so chamar. Editado Fevereiro 8, 2016 9 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Yan Liima disse: Cara você usa alguma proteção na sua VPS? talvez seja alguém atacando e tals... Se for Windows é bom bloquear a porta 415 e usar o Kiwi Guard. Se for Linux tem que instalar Ip Tables. Esses programas já ajuda um pouquinho. Se ainda continua leg talvez seja sua distro que não esta muito estavel ou até mesmo uma script causando o leg, so sei vendo. kkk Não entendi muito bem... mais se for so com alguns players aconselho a você mandar eles usar isto: Os players pode usar o programa "SemLag" este é o Leatrix Latency Fix, um programa o qual "remove o lag" do seu computador... Com o "SemLag" instalado, voce vai notar que o jogo ficara mais rapido, o leatryFix(nolag) na verdade faz seu windows mandar mais pacotes de dados, o qual deixa o jogo mais liso para jogar. Download do KiwiGuard: http://www.mediafire.com/download/6b762vh9zxgc4ht/KiwiGuard+Firewall.rar Download do SemLag: http://www.mediafire.com/download/8r9oq295mo5as20/SemLag.zip Tutorial de como Instalar IPTables: Qualquer coisa so chamar. amigo: Baixar SemLag fazê-lo teria que baixar cada jogador é o que você quer dizer? Não há qualquer programa que você instala no meu cluod para diminuir a latência?
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos @KalimaWar realmente, uma das causas pode ser algum script que pode estar sobrecarregando demais o servidor, ou que esteja utilizando muitos recursos do mesmo.. Se o problema começou à poucos dias, talvez o problema pode ter sido ocasionado por algo que você deve ter feito/adicionado no servidor, se esse for o caso, eu aconselho você desfazer o que foi feito.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Heyron disse: @KalimaWar realmente, uma das causas pode ser algum script que pode estar sobrecarregando demais o servidor, ou que esteja utilizando muitos recursos do mesmo.. Se o problema começou à poucos dias, talvez o problema pode ter sido ocasionado por algo que você deve ter feito/adicionado no servidor, se esse for o caso, eu aconselho você desfazer o que foi feito. Eu tenho um longo tempo com esse problema e não é capaz de ver que a função e é por isso que eu estou disposto a pagar uma pessoa para me ajudar amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.