Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Olá a todos do TibiaKing! Me chamo Gabriel, e preciso de uma ajudinha de vocês! *Questão Editada* --- Encontrei um VPS de uma empresa chamada OVH, eis a seguinte config: 4 vCores 3,1 GHz 8 GB RAM 100 GB NVMe High Availability (Ceph) Quantos players aguentaria? Também encontrei essa VPS pelo dobro do preço, na mesma empresa: Intel Xeon D-1520 (QuadCore, 8 Threads) 32 GB RAMDDR4 ECC 2133 MHz SSD 2x480vRack 1 Gbps Quantos players aguentaria? OBS: A finalidade que eu preciso, é confidencial, cerca de 1000 Players, máx: 2000. Agradeço a todos vocês pela atenção!--- Gabriel C. Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por pcftw1 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Hostear em casa = Não compensa, recomendo comprar um semi/dedicado Linux e ser feliz, o seu IP vai estar disponível pra qualquer um, usou um stresser = server off
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor Mas por qual motivo não é recomendado? Tenho boa parte das coisas em minha$ mão$ Sem falar que o preço de um dedicado é abusivo, cerca de R$199,99/ mês de um PC quadcore com 8gb ram, Com esses R$200 consigo comprar 1 módulo de 8gb memória. Meu servidor será em casa, e ficará 24/7. não uso esse Phenom por causa do Notebook, e ninguém terá acesso ao PC; Eis que não foi respondido minha questão, quantos players aguentaria cada uma dessas configs? Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por pcftw1 ajuste (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Como eu disse seu servidor ficará muito mais vulnerável, basta dar ping no ip do servidor que vai ter seu IP em mãos = servidor off, por mais que as configurações sejam ótimas eu recomendo dedicado, pago 280,00 no meu mensal e nunca tive problemas.
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos As specs são boas, deve aguentar bastante. Se ficar com poucos players on (100 +-) não vai ter problema com ddos, mais que isso atrai concorrência e a net de 100mb vai cair em 1s. Usa algum software mesmo, host caseiro não da certo por muito tempo. Qualquer uma das duas config tá boa, otserv não precisa de tudo isso. Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.