Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor One Punch Man, no caso, com quem você contratou o serviço? que está por 280,00? Grato. Fir3element, obrigado pela resposta, bem esclarecedora.
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Sobre a quantidade, eu tinha um amd athlon 64 x2, 2gb de ram, net de 5mb e conseguia pegar 60on sem problemas. Então já deve imaginar que com sua config deve aguentar muito A 2º spec é excelente, melhor que dedicado, mas o problema é a rede. 1gb seria ideal, o problema é que acho que aqui no Brasil não tem isso (se tiver, deve ser bem caro). Tirando isso e os problemas de queda de energia, host caseiro seria ótimo, principalmente pelo ping. https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/enterprise/ Esse de 79usd é muito bom, mas o valor do dólar que tá abusivo... Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor Segundo as suas explicações, eu mudei minha ideia e vou acabar pegando um dedicado mesmo, Hehe, era do mesmo Site, o dedicado que acabei de ver. A diferença é que esse era Europeu, e está por 79 euros. (ovh.pt); No caso o nome lá é HOST-32L. Amigo, Se o HOST-32L aguenta os 1.000 sem parar pra descansar, pra mim está ótimo! Obrigado a todos vocês! :D
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos 13 minutos atrás, pcftw1 disse: Segundo as suas explicações, eu mudei minha ideia e vou acabar pegando um dedicado mesmo, Hehe, era do mesmo Site, o dedicado que acabei de ver. A diferença é que esse era Europeu, e está por 79 euros. (ovh.pt); No caso o nome lá é HOST-32L. Amigo, Se o HOST-32L aguenta os 1.000 sem parar pra descansar, pra mim está ótimo! Obrigado a todos vocês! :D Pelo que eu lembro 1000on não passa de 8gb ram, mas era dedicado. Se for pra player br, servidor da europa fica com ping 300 (não da pra jogar). Com essa quantidade de player, da pra pegar um dedicado até de 1k$ tranquilo Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor No caso o dedicado americano resolve a situação no geral?BR/MX/US/PL, Cada país desses estão divididos no mundo, quando eu loguei pela primeira vez no Zezenia, me encantei, um servidor americano com 0% lag; Qual será o segredo dos caras? Eles só tem Server US e GER. Pq se não estoura meu limite do que eu tenho pra gastar por mês, os 79 dolares beleza, da cerca de R$300,00. Mais que isso já foge muito do orçamento. Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por pcftw1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.