Postado Fevereiro 13, 2016 10 anos Gostaria de saber se alguem conhece este bug onde ao personagem relogar alguns Pokémons somem da bag ou depot, vale lembrar que nao é sempre que ocorre e nao da erro no console.. ja ouvi algumas pessoas reclamarem disso no PDA.. se alguem puder ajudar por gentileza, aguardo respostas!
Postado Março 21, 2016 10 anos Queria saber disso também, estou com esse probleminha. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Março 31, 2016 10 anos Amigo, infelizmente esse erro é com todos PDA, que não tem as sources. Eu possuo a sources já arrumei esse erro. Aproveitando da uma olhada no meu projeto está na minha assinatura Projeto Pokémon Mysterion: Clique no link e veja o tópico, comente oque achou. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/69218-trabalhe-conosco-pok%C3%A9mon-mysterion
Postado Agosto 1, 2016 9 anos Autor Eu também possuo a source de um PDA, você poderia dizer como arrumou o erro por gentileza ? aguardo respostas!
Postado Agosto 1, 2016 9 anos Eu também possuo a source de um PDA, você poderia dizer como arrumou o erro por gentileza ? aguardo respostas! ²
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.