Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Gostaria de saber se alguem conhece este bug onde ao personagem relogar alguns Pokémons somem da bag ou depot, vale lembrar que nao é sempre que ocorre e nao da erro no console.. ja ouvi algumas pessoas reclamarem disso no PDA.. se alguem puder ajudar por gentileza, aguardo respostas!
Postado Março 21, 2016 9 anos Queria saber disso também, estou com esse probleminha. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Março 31, 2016 9 anos Amigo, infelizmente esse erro é com todos PDA, que não tem as sources. Eu possuo a sources já arrumei esse erro. Aproveitando da uma olhada no meu projeto está na minha assinatura Projeto Pokémon Mysterion: Clique no link e veja o tópico, comente oque achou. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/69218-trabalhe-conosco-pok%C3%A9mon-mysterion
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Autor Eu também possuo a source de um PDA, você poderia dizer como arrumou o erro por gentileza ? aguardo respostas!
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Eu também possuo a source de um PDA, você poderia dizer como arrumou o erro por gentileza ? aguardo respostas! ²
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.