Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, gente, como o título diz, o comando doCombat do script abaixo não está funcionando, acredito que é pq o que fica entre parenteses está errado:

Mostrar conteúdo oculto

Peço a ajuda de vcs, obg

Editado por Hoad (veja o histórico de edições)

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
Postado
  • Solução

vc tá usando 3 coisas que não existem na sua function

local function checker(uid, health)
	if isPlayer(uid) then
		if getCreatureHealth(uid) < health then
		doCombat(cid, combat, var)  --

a primeira é o cid.. deveria ser uid, a segunda é combat e a terceira é var..

usa assim:

Mostrar conteúdo oculto

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Então quando eu abro uma função o q eu tenho q colocar em parenteses sao coisas q eu usarei dentro daquela função? Se eu colocar algo que nem usarei na função, dará algum problema ?

Postado

o problema é q vc quer uma função que fique repetindo pra checar se ele deve soltar o combat ou não.. o mínimo q vc tem que passar é o combat e as variaveis referentes à ele pra spell poder soltar o combat. A idéia é que tudo que vc vá fazer numa função que varie, seja incluido nos parametros da função. 
Dá uma lida numas aulas de scripting sobre funções pra vc entender melhor e depois que vc tiver bom começa a pegar libs (documentos só com funções) pra vc dissecar e entender

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo