Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos OLA, venho novamente pedir ajuda dos membros ativos do forum... Estou reeditando um mapa que curti, porém, o mesmo é cheio de bugs, grande parte já me resolveram por aqui, então venho pedir ajuda novamente >< O problema é o seguinte, alguns itens como os que notei que são o Spellbook of dark mysteries e a Yalahari leg piece estão bloqueados... O spellbook na sua descrição está escrito que somente ELITE KNIGHTS lvl 40+ podem usar... Assim como a Yalahari que está SOMENTE SORCERER E DRUIDS lvl 80+ podem usar. Gostaria de saber como fazer tal tipo de alteração, se alguem souber e puder ajudar, grato desde já. Segue foto do problema no spellbook
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Solução Vá em "Data/movements", abra o arquivo movements.xml e procure pelo ID do item desejado, ai é só alterar as vocações e o level para poder usar.
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Autor 21 horas atrás, Wakon disse: Vá em "Data/movements", abra o arquivo movements.xml e procure pelo ID do item desejado, ai é só alterar as vocações e o level para poder usar. Vlw por sempre ta me ajudando com os problemas o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.