Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Comando /i por storage. Versão do ot 8.60 Eu gostaria de controlar o uso de alguns comandos dos Gms já que por acces todos os Staff com aquele mesmo access pode usar o comando. Dai eu imaginei inserir uma clausula no script onde o Staff necessitaria de um storage para poder usar aquele comando, assim apenas que eu desce aquele storage poderia usar. Já que nem todos podemos dar a mesma confiança. Eu tentei editar o script usando o if player storage X entao mensagem return end porem nao consegui, dai se alguem, puder dar esta força. Editado Fevereiro 15, 2016 9 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Solução Troque seu script por esse: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerAccess(cid) < 4 and getPlayerStorageValue(cid, 9909) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem permissão para usar este comando.") and true end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.") return true end end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Couldn't add item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end E no arquivo talkactions.xml, altere o access do /i para 3. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos @Wakon Como sempre tendo os script na mão! Não uso ele pois /i é só pra admin no meu! Mais repu + ! xD
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Autor não tava pegando entao tirei o acces do script deixei so o getstorage e funcionou muito grato. em seguida criei um item para ao ser usado, inserir o storage no Gm que vai usar, deixo o script action desativo e so ativo quando for dar a um novo GM ja q ele poderia criar este item e querer dar a outro sem que eu soubesse. 1 hora atrás, KotZletY disse: @Wakon Como sempre tendo os script na mão! Não uso ele pois /i é só pra admin no meu! Mais repu + ! xD eu tambem gostaria sabe, so que infelizmente meu ot os staff precisa dar uma forcinha aos plays q ot de wodbo eh tudo realachado nao sabe catar uma quest etc. e as vezes o ot ta deserto e um gm precisa fazer alguns eventos pra dar auma animada. Otserv eh uma coisa divertida eh legal criar ver o resultado final mas da um trabalhinho viu rs Editado Fevereiro 15, 2016 9 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos 6 horas atrás, CoyoteStark disse: eu tambem gostaria sabe, so que infelizmente meu ot os staff precisa dar uma forcinha aos plays q ot de wodbo eh tudo realachado nao sabe catar uma quest etc. e as vezes o ot ta deserto e um gm precisa fazer alguns eventos pra dar auma animada. Otserv eh uma coisa divertida eh legal criar ver o resultado final mas da um trabalhinho viu rs Nem me fala, você ainda deve ter uma equipe! Só que eu faço meu projeto sozinho, com paciência e perseverança e a cada dia estou evoluindo! Rsrsrs Mais boa sorte com seu server mano, espero que ele não fique mais deserto e sim lotado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.