Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia...

 

Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele...

mas se nao consiguir asism ^^ pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww

rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Resolvido por gabrielzika

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Se o  Servidor For (PDA)  Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)   [+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstr

  • Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.   mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl) function onDeath(cid,

  • Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts. e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

Postado
  • Solução
27 minutos atrás, David Otserver disse:

Olá,

Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia...

 

Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele...

mas se nao consiguir asism ^^ pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww

rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Se o  Servidor For (PDA) 

Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)

 

[+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then

adiciona isso:

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then

return "Can"

end

 

[+] Caso nao funcione ainda voce deixa  no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv

 

Creditos: Nextbr

Postado
  • Autor
1 hora atrás, gabrielzika disse:

 

Se o  Servidor For (PDA) 

Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)

 

[+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then

adiciona isso:

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then

return "Can"

end

 

[+] Caso nao funcione ainda voce deixa  no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv

 

Creditos: Nextbr

Manow Vlww cara Me ajudou Muitoooo Mesmoooo Velho voce é dimais :)

Coloquei como Melhor resposta, e gostei da resposta REP ++++++++++ :)

 

Ei mano se pode me ajudar dinovo kk tipo assim, tem como colocar pra quando matar um player, O player que matou o outro ganhar Level e o que morrer perder level ( 1 level apenas seilá tanto faz )

???

Postado

Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.

 

mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl)

function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
         else
    end
end

nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer.

teste e diga.

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Henriquegb disse:

Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.

 

mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl)


function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
         else
    end
end

nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer.

teste e diga.

Mano vlww, mas onde eu coloco isso kkk ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo