Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts. e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Henriquegb disse: Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts. e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml Manooo vlw deu certo cara . ei mano vc sabe tipo assim, quando eu matar o player, eu nao vou poder entrar ne area pz por alguns minutos instantes seilá ???
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos vamos por partes porque eu não entendo muito de servidores derivados. a função PK (skull) ainda funciona no servidor derivado? ou seja, quando vc mata alguem vc fica com skull? se a resposta for sim da pra fazer algo acredito.
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Henriquegb disse: Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts. e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml 2 horas atrás, Henriquegb disse: vamos por partes porque eu não entendo muito de servidores derivados. a função PK (skull) ainda funciona no servidor derivado? ou seja, quando vc mata alguem vc fica com skull? se a resposta for sim da pra fazer algo acredito. Mano Pra falar vdd nao sei nem oque é servidor Derivado ou servidor normal nem sei qual é a diferença. Mano quando eu mato o player eu nao Fico PK e nem Fico Com skull Nada disso Tendeu Cara vlw memo mano por ta ajudando. Meu Skype: Revensay #TMR
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Servidores normais são os de puro tibia. Servidores derivados são os de poketibia, narutibia, digitibia e todas essas coisas. se você editar o script que eu te passei da seguinte forma : function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) then doPlayerAddLevel(killer, 1) doCreatureSetSkullType(attacker, skull) else end end você troca "skull" pela skull que deseja, sendo elas : SKULL_NONE = 0 SKULL_YELLOW = 1 SKULL_GREEN = 2 SKULL_WHITE = 3 SKULL_RED = 4 SKULL_BLACK = 5 SKULL_LAST = SKULL_BLACK teste isso e veja se ele poderá entrar em pz com skull_white, se puder será mais complicado. procure também no seu config.lua por isso : pzLocked = 60 * 1000 e veja como está, se tiver 0 pode ser isso. ( esta linha do config.lua vai definir quanto tempo o player pega pzlock ) se nada disso funcionar, teremos problemas kkk boa sorte. -- e antes que me pergunte: essa linha pode resolver um possivel bug que só pensei agora: addEvent(doCreatureSetSkullType, 60 * 1000, attacker, SKULL_NONE) Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.