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  • Se o  Servidor For (PDA)  Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)   [+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstr

  • Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.   mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl) function onDeath(cid,

  • Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts. e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

Postado
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2 minutos atrás, Henriquegb disse:

Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts.

e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

Manooo vlw deu certo cara :).

 

ei mano vc sabe tipo assim, quando eu matar o player, eu nao vou poder entrar ne area pz por alguns minutos instantes seilá ???

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Henriquegb disse:

Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts.

e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

 

2 horas atrás, Henriquegb disse:

vamos por partes porque eu não entendo muito de servidores derivados.

a função PK (skull) ainda funciona no servidor derivado? ou seja, quando vc mata alguem vc fica com skull?

se a resposta for sim da pra fazer algo acredito.

Mano Pra falar vdd nao sei nem oque é servidor Derivado ou servidor normal nem sei qual é a diferença.

Mano quando eu mato o player eu nao Fico PK e nem Fico Com skull Nada disso Tendeu :)

Cara vlw memo mano por ta ajudando.

 

Meu Skype: Revensay #TMR

Postado

Servidores normais são os de puro tibia.

Servidores derivados são os de poketibia, narutibia, digitibia e todas essas coisas.

se você editar o script que eu te passei da seguinte forma :

function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
        	doCreatureSetSkullType(attacker, skull)
         else
    end
end

você troca "skull" pela skull que deseja, sendo elas :

SKULL_NONE = 0
SKULL_YELLOW = 1
SKULL_GREEN = 2
SKULL_WHITE = 3
SKULL_RED = 4
SKULL_BLACK = 5
SKULL_LAST = SKULL_BLACK

teste isso e veja se ele poderá entrar em pz com skull_white,

se puder será mais complicado.

 

procure também no seu config.lua por isso :

 

	pzLocked = 60 * 1000

 

e veja como está, se tiver 0 pode ser isso. ( esta linha do config.lua vai definir quanto tempo o player pega pzlock )

se nada disso funcionar, teremos problemas kkk

boa sorte.

 

-- e antes que me pergunte:

essa linha pode resolver um possivel bug que só pensei agora:

        addEvent(doCreatureSetSkullType, 60 * 1000, attacker, SKULL_NONE)

 

Editado por Henriquegb (veja o histórico de edições)

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