Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Henriquegb disse: Servidores normais são os de puro tibia. Servidores derivados são os de poketibia, narutibia, digitibia e todas essas coisas. se você editar o script que eu te passei da seguinte forma : function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) then doPlayerAddLevel(killer, 1) doCreatureSetSkullType(attacker, skull) else end end você troca "skull" pela skull que deseja, sendo elas : SKULL_NONE = 0 SKULL_YELLOW = 1 SKULL_GREEN = 2 SKULL_WHITE = 3 SKULL_RED = 4 SKULL_BLACK = 5 SKULL_LAST = SKULL_BLACK teste isso e veja se ele poderá entrar em pz com skull_white, se puder será mais complicado. procure também no seu config.lua por isso : pzLocked = 60 * 1000 e veja como está, se tiver 0 pode ser isso. ( esta linha do config.lua vai definir quanto tempo o player pega pzlock ) se nada disso funcionar, teremos problemas kkk boa sorte. -- e antes que me pergunte: essa linha pode resolver um possivel bug que só pensei agora: addEvent(doCreatureSetSkullType, 60 * 1000, attacker, SKULL_NONE) Mano na verdade sabe aquele script que vc me passou pra poder matar player ? então na verdade eu nem usei ele Eu só troquei lá no meu config isso PVP-ENFORCED ai funciono Sem o script..... Então esse script que vc me passou agora de PK ( skull ) Pode me explicar onde eu coloco ele ? e tambem pode me passar a linha Pra colocar no xml porque eu nao sei kkkk Mano vlw Agradeço muito... Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por David Otserver (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) then doCreatureSetSkullType(killer, skull) else end end você adiciona isso na sua pasta creaturescripts. e adiciona isso no creaturescripts.xml <event type="death" name="NOMEAQUI" script="NOMEDOARQUIVOAQUI.lua"/> e usa aquela tabelinha de skull que eu te mostrei. não sei se servidores derivados retornam skull_white para não entrar em pz. teste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.