Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sera que alguem poderia me ajudar por favor to com um bug no account manager e nas casas do meu ot so falta eu pedir Deus pra me ajuda por que o resto sempre ta ocupado 

o problema do account parece ser nos samples mais n sei oque e isso quando vc cria a conta e morre nela nao loga mais e nas casas e sempre q o ot reinicia elas volta a venda 

por favor alguem ai me ajuda sao coisas simples pra quem entende e as pessoas que conheco que podem ajuda so vivem ocupadas 

to implorando add meu skyper ai se alguem estiver afim de me ajuda

( Ederghosthader ) 

quando os membros bem reputados daqui postao qualquer coisas aparecem mill querendo ajuda agora a gente que esta começando ninguém da nem moral triste 

Postado

cara provavelmente a posição do templo está configurada errada, vc devew determinar a posição do templo pelo RME remeres map editor, eu sabia fazer isso estou procurando se eu descobrir como determinar a pos vo dar uma fuçada aqui se eu lembrar ou achar eu te ajudo, em questão as houses vc ta dizendo que quando reloga o servidor elas voltam pra ser compradas hm...

bom cara graças ao @CoyoteStark eu pude lembrar como define a posição do templo. 

então faça o seguinte abra o remeres aperte ctrl + t e defina a posição do templo por la se não souber fazer isso peço para que me informe

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo