Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Sera que alguem poderia me ajudar por favor to com um bug no account manager e nas casas do meu ot so falta eu pedir Deus pra me ajuda por que o resto sempre ta ocupado o problema do account parece ser nos samples mais n sei oque e isso quando vc cria a conta e morre nela nao loga mais e nas casas e sempre q o ot reinicia elas volta a venda por favor alguem ai me ajuda sao coisas simples pra quem entende e as pessoas que conheco que podem ajuda so vivem ocupadas to implorando add meu skyper ai se alguem estiver afim de me ajuda ( Ederghosthader ) quando os membros bem reputados daqui postao qualquer coisas aparecem mill querendo ajuda agora a gente que esta começando ninguém da nem moral triste
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos cara provavelmente a posição do templo está configurada errada, vc devew determinar a posição do templo pelo RME remeres map editor, eu sabia fazer isso estou procurando se eu descobrir como determinar a pos vo dar uma fuçada aqui se eu lembrar ou achar eu te ajudo, em questão as houses vc ta dizendo que quando reloga o servidor elas voltam pra ser compradas hm... bom cara graças ao @CoyoteStark eu pude lembrar como define a posição do templo. então faça o seguinte abra o remeres aperte ctrl + t e defina a posição do templo por la se não souber fazer isso peço para que me informe Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.