Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Ola Amigos do forum tibia king eu ja joguei varios ot que tinha fase de test server , que dava 100 points , estou criando meu ot agora o site ainda não manjo mt gostaria cé tem como alguem min ajudar pra bota esse sistema quem criar Conta , e longa-lo ganhar 100 points gratis o sistema é para semprer ok pfv ajudar ai! Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por mikael rasat (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 14 horas atrás, mikael rasat disse: Ola Amigos do forum tibia king eu ja joguei varios ot que tinha fase de test server , que dava 100 points , estou criando meu ot agora o site ainda não manjo mt gostaria cé tem como alguem min ajudar pra bota esse sistema quem criar Conta , e longa-lo ganhar 100 points gratis o sistema é para semprer ok pfv ajudar ai! Bom pelo que me disse no outro tópico: Tenho sim um Gesior, mas para isso preciso saber a versão doseu TFS ... Pois se não for compatível, não será possivel utilizar o mesmo que o meu. Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Werner disse: Bom pelo que me disse no outro tópico: Tenho sim um Gesior, mas para isso preciso saber a versão doseu TFS ... Pois se não for compatível, não será possivel utilizar o mesmo que o meu. é o negoçio dos 100 points gratis vc saber como faz? meu TFS É 0.4
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Da um rep ou me marca que amanhã se tarde eu te do uma resposta, pq agr tô pelo mobile. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.