Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, quero pedir a ajuda para quem entender mais do erro que se trata, pois não sei se estou na área certa, mas enfim.

Estou com um erro no meu mapa "baiak vinny (war system)", ele não salvar players hora nenhuma, ele coloca a mensagem de salvando server mas não salva nada.

Os players relogam voltando pro level 8, to com distro TFS que veio nele e está dando esse erro, alguém poderia me ajudar, dou REP+

Distro.png

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

• Respostas 23
  • Visualizações 974
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Putz verdade, coloquei os arquivos errados KKKKKKKKK   Clica aqui pra baixar o correto.           Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI        

• Sim são só 3 mesmo, está compilada, teste ela.           Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI                                              

• Mano vou te aconselhar uma coisa, se você manjar um pouco, baixa outro tfs 0.4 substitui os arquivos necessários, saves, alguns tackactions, substitui tudo .... não sei mais o que fazer a respeito dis

Posted Images

Postado
5 minutos atrás, pauliinho157 disse:

Olá, quero pedir a ajuda para quem entender mais do erro que se trata, pois não sei se estou na área certa, mas enfim.

Estou com um erro no meu mapa "baiak vinny (war system)", ele não salvar players hora nenhuma, ele coloca a mensagem de salvando server mas não salva nada.

Os players relogam voltando pro level 8, to com distro TFS que veio nele e está dando esse erro, alguém poderia me ajudar, dou REP+

Distro.png

Amigo, eu recomendaria você trocar de Distro. Está realmente é a melhor opção.

Caso não queira trocar de Distro vai até MySQL -> vá para table Player -> Procura uma coluna que está escrito: Save, nos samples deixa 1.

--> Caso ja esteja 1 siga os passos.

1- vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts e abra creaturescripts.xml e adicione esta TAG

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

Agora vá em scripts ecrie um arquivo chamado save.lua (caso ja tenha substitua) e cole isso:

function onLogout(cid)         doPlayerSave(cid, true)         doBroadcastMessage("Player ".. getPlayerName .." salvo com sucesso!")     return true end

Na mesma pasta procure login.lua e adicione está tag

registerCreatureEvent(cid, "LogoutSave")

Salve tudo, e agora é so ligar o server novamente.

Caso o erro continue volte aqui e me avise que tentamos outro método.

Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI

housefoda.gif

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Werner disse:

Amigo, eu recomendaria você trocar de Distro. Está realmente é a melhor opção.

Caso não queira trocar de Distro vai até MySQL -> vá para table Player -> Procura uma coluna que está escrito: Save, nos samples deixa 1.

--> Caso ja esteja 1 siga os passos.

1- vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts e abra creaturescripts.xml e adicione esta TAG

Agora vá em scripts ecrie um arquivo chamado save.lua (caso ja tenha substitua) e cole isso:

Na mesma pasta procure login.lua e adicione está tag

Salve tudo, e agora é so ligar o server novamente.

Caso o erro continue volte aqui e me avise que tentamos outro método.

Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI

housefoda.gif

Cara, me recomendaria qual distro ? E tipo o meu não ta em MySQL, então poderia me dizer aonde eu conseguiria encontrar o MySQL ou uma outra distro tfs ?

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Postado

@Werner

Para que utilizar um doBroadcastMessage quando o player deslogar? Sendo que não é esse nem o problema, aprenda a interpretar os erros.

** tópico

O servidor está buscando a tabela cast, porém em seu servidor não possui. A solução para seu problema é tentar procurar o script que faz o check de cast, e remover.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, vankk disse:

@Werner

Para que utilizar um doBroadcastMessage quando o player deslogar? Sendo que não é esse nem o problema, aprenda a interpretar os erros.

** tópico

O servidor está buscando a tabela cast, porém em seu servidor não possui. A solução para seu problema é tentar procurar o script que faz o check de cast, e remover.

Como eu poderia fazer isso poderia me ajudar ?

logo.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo