Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor Agora, Werner disse: Qual seu TFS ? Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Como eu consigo saber qual é meu TFS? Eu vi o mapa baixei e ele já veio com esse TFS mas não avisava qual era :\ Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 8 minutos atrás, pauliinho157 disse: Como eu consigo saber qual é meu TFS? Eu vi o mapa baixei e ele já veio com esse TFS mas não avisava qual era :\ Seu TFS é 0.4 uma maneira facil de ver é pelo Otserv List The Forgotten Server 0.4_DEV Para baixar sua distro só Clicar Aqui. EDIT: A DISTRO NÃO ESTÁ COMPILADA. Te ajudei ? Deixa aquele REP + pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Werner disse: Seu TFS é 0.4 uma maneira facil de ver é pelo Otserv List The Forgotten Server 0.4_DEV Para baixar sua distro só Clicar Aqui. EDIT: A DISTRO NÃO ESTÁ COMPILADA. Te ajudei ? Deixa aquele REP + pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Não sei compilar, é dificil ? da ultima vez que tentei deu muito erro :c @EDIT: Mais não tem distro compiladas já não ? Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 1 minuto atrás, pauliinho157 disse: Não sei compilar, é dificil ? da ultima vez que tentei deu muito erro :c Bom não é muito difícil .... Há alguns tópicos aqui no TibiaKing ensinando, mas então vou te mandar uma ja compilada, você somente coloca os arquivos dentro da pasta distro do seu server. Espero que funcione Para baixar basta Clicar Aqui. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Werner disse: Bom não é muito difícil .... Há alguns tópicos aqui no TibiaKing ensinando, mas então vou te mandar uma ja compilada, você somente coloca os arquivos dentro da pasta distro do seu server. Espero que funcione Para baixar basta Clicar Aqui. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI É só colocar lá dentro e já era ? Tira o que eu tenho e coloca ele ou deixa o que ta lá e só acrescenta esse ? @EDIT: Veio sem arquivo nenhum :\ Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.