Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Eae, alguém sabe me dizer como fazer pra abrir as informações do server em janela com o comando !serverinfo, parecida com a foto abaixo. Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Obg.
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos O comando que cria essa janelinha é esse daqui: doPlayerPopupFYI(cid, message) aí é só fazer local msg = [[ Server Info |---------- Rates ------------| escrever tudo que vc quiser ]] doPlayerPopupFYI(cid, msg) que vai soltar a msg. Isso dentro do script da talkactions. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Data/talkactions/script e crie um arquivo chamado serveinfo.lua e coloque essa script dentro do do arquivo lua que você criou! Spoiler local txt = [[ Server Infor: xWhiteWolf é um gostoso! xD ]] function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, txt) return true end Agora vá em: Data/talkactions/ e abra o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag! <talkaction words="!serveinfo" event="script" value="serveinfo.lua"/> Agora toda vez que que um player usar o comando !serveinfo ira aparecer essa tela com a msg escrita, como mostra o print a seguir! Spoiler Editando o scrip: local txt = [[ Sua msg aqui! ]] function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, txt) return true end Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor Consegui fazer, Obrigado. Outra coisa que queria perguntar, é se você sabe se tem como puxar a exp rate de cada level, exemplo... Exp Rate: 30 ... igual aparece no serverinfo basico que utiliza aquele comando .. "\nExp rate: " .. Game.getExperienceStage(player:getLevel())
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Spoiler function onSay(cid, words, param) local xp = Game.getExperienceStage(player:getLevel()) -- pode colocar a função ou o numero local skill = 30 local magic = 20 local loot = 10 local wskull = 10 local fragstime = 5 local fragstored = 3 local fragstoblack = 8 local kicktime = 10 local freebless = 80 local lvltoguild = 150 local txt = [[ Server Infor: |------- Rates --------| Exp Rate: ]]..xp..[[ Skill Rate: ]]..skill..[[ e por aí vai.. pra cada uma das variáveis ]] doPlayerPopupFYI(cid, txt) return true end sempre que vc usa .. vc adiciona uma continuação na string. Espero q tenha entendido Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.