Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Ali acho que ele não pucha as info diretamente do server! E sim ele escreve os rates do servidor, como por exemplo: Spoiler local txt = [[ Server Info |-------------- Rates --------------| Exp rate: 3 Skill rate: 40 Magic rate: 10 Loot rate: 4 |-------------- Frags --------------| White Skill Time: 10 minutes Frags Time: 4 hours Frags to Red Skull: 8 frags Frags to Black Skull: 10 frags |-------------- Onther Informations --------------| Kick Time: 15 minutes Free Bless Level: 80 Buy House: !buyhouse Guild Points: !gpoints Cast System: Active (!cast help) Level to Creat Guild: 150 Orthers Commands: (!leavehouse), (!uptime), (!skills), (!aol), (!bless), (!online), (!worldchangge) ]] function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, txt) return true end E ficou do jeito que ta no print, assim como coloquei no meu como exemplo! Spoiler Ae é só você coloca as informações das rates do seu servidor! xD
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor Entendi sim, não manjo muito de scripts mais vou aprendendo com o tempo. Sobre o script, esta dando este erro ao dar o comando !serverinfo : Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:onSay data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:3: attempt to index global 'player' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:1>
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos @Ovini ta dando erro pq eu fiz pra vc entender como se faz.. não sei se vc usa tfs 1.0 ou 1.1 ou 1.2 (em nenhum momento vc mencionou). Vc tá tentando chamar uma função do player player:getLevel() só que em nenhum momento definiu oque é player... se for tfs 1.0 vc tem que botar acima player = Player(cid). Se for tfs 1.2 troca player:getLevel() por cid:getLevel(). Isso é só um esboço, pega a lógica e faz do jeito q vc quiser. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor @xWhiteWolfMeu tfs é 1.2, e funcionou agora. Muito obrigado. REP+ @KotZletYObrigado por ajudar. REP+
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos @xWhiteWolf @Ovini Outro erro que pode dar é limite de comprimento. Se a msg que irá aparecer na tela for muito grande no caso de altura, EX: Spoiler local txt = [[ Server Info |-------------- Rates --------------| Exp rate: 3 Skill rate: 40 Magic rate: 10 Loot rate: 4 |-------------- Frags --------------| White Skill Time: 10 minutes Frags Time: 4 hours Frags to Red Skull: 8 frags Frags to Black Skull: 10 frags |-------------- Onther Informations --------------| Kick Time: 15 minutes Free Bless Level: 80 Buy House: !buyhouse Guild Points: !gpoints Cast System: Active (!cast help) Level to Creat Guild: 150 |-------------- Level MAX --------------| Level: 1000 |-------------- More Infos --------------| Site from server: www.tibiaking.com Ip from server: 127.0.0.1 Max Player Online: 525 players Orthers Commands: (!leavehouse), (!uptime), (!skills), (!aol), (!bless), (!online), (!worldchangge) ]] function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, txt) return true end Irá da um erro, pois tem um limite nas source para esse script. Então ovini, se você tiver muita msg a clocar aconselho criar um !serveinfo 2 , pois se o comprimento em altura for muito grande ira da erro então terá que apaga parte da msg novamente! Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.