Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou o tipo de pessoa que gosta de edita tudo do server itens, monster etc...

mais todo servidor de tibia que baixo os itens ou criaturas entre outras coisas estão ilegíveis.

Exemplo:

Estão ruins de entender como posso ajeitar isso aguem me ajudar sério já não sei oque fazer mais

server.jpg

• Respostas 5
  • Visualizações 506
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1° 4x Tópicos com a mesma duvida, mano você é louco ? 2º Não tem necessidade de tantos tópicos com a mesma duvida, caso seu tópico não for respondido espere 24 horas e de um UP no tópico assim fa

Posted Images

Postado

4x Tópicos com a mesma duvida, mano você é louco ?

Não tem necessidade de tantos tópicos com a mesma duvida, caso seu tópico não for respondido espere 24 horas e de um UP no tópico assim fazendo ele aparecer na lista de tópicos recente! 

Se fizer isso novamente poderá ser punido pela moderação do fórum, pois o fórum tem regras e regras foram feitas pra ser cumprida. Sugiro que leia as regras e as cumpra, caso contrario sera punido! 

Quarto e ultimo: Existe certos tipos de arquivos que só podem ser lidos por tais programas. O arquivo que você ta tentando editar é o " Item.otb ", esse arquivo só pode ser lido e executado pelo programa dele o ItemEditor, e você tentou abrir como wordpad :facepalm: o Item.otb tem seu propio programa para executa-lo e fazer alteração nele! 

Caso tente abrir esse tipo de arquivo como wordpad, bloco de notas, NotePad++ ou outro programa que não seja o propio programa dele que é o ItemEditor, evidente que você não vai obter sucesso nisso, pois esses programas de dexto não tem suporte a linguagem que o Item.otb usa! Então não tem como editar o Item.otb com wordpad!

Caso queira editar ele, use o propio programa dele! Aqui é o download! ItemEditor 0.3.7

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

@KotZletY, entendo sua intenção em ajudar a manter o fórum organizado e agradeço, mas regras são regras.

Apenas denuncie como eu disse que está de boa :D.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo