Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 21 minutos atrás, Wakon disse: Funciona conforme está explicado no script: [1] = {5, 549}, [13] = {14, 550}, [25] = {26, 555}, [34] = {35, 551}, [50] = {51, 563}, [70] = {71, 556}, } Vermelho - Vocação do personagem. Azul - Vocação para qual irá se transformar. Verde - Novo outfit do personagem. 13 minutos atrás, KotZletY disse: Mano, primeiro de tudo: --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [1] = {5, 549}, [1] = { 1, 2, 66, 208}, Será que tem algo errado ? xD depois de [1] que é a vocação que pode ser promovida a akatsuki, note que {1, 1} tem 1 virgula que separá cada função uma é para a nova vocação e outra é para a Outfit, quando você colocou { 1, 2, 66, 208}, tem mais de 1 virgula, e o script entendeu como mais de uma função, mais de uma função que ele foi feita para realizar! Vou explicar de uma forma engraçada! A função é {1, 225} que é > {vocação nova, Outfit} o script foi feita nessa base, e quando você colocou { 1, 2, 66, 208}, O script falou, " Pera ae, isso ae ta errado, tem mais de uma função na promoção da account! Vou notificar ele na distro que ta errada! " O certo é [1] = { 1, 208}, que é {vocação nova, Outfit} Não sei se vai entender o que estou querendo dizer! E respondendo outra pergunta sua: [1] = { 5, 549}, -- Naruto 100% [13] = { 14, 550}, -- Sasuke 100% [25] = { 26, 555}, -- Rock Lee 100% [34] = { 35, 551}, -- Sakura 100% [50] = { 51, 563}, -- Gaara 100% [70] = { 71, 556}, -- Neji 100% [90] = { 91, 558}, -- Kiba 100% [110] = { 111, 579}, -- Shikamaru 100% [130] = { 131, 560}, -- Hinata 100% [150] = { 151, 557}, -- Tenten 100% [170] = { 171, 570}, -- Itachi 100% [190] = { 191, 553}, -- Killer Bee 100% [200] = { 201, 578}, -- Kakashi 100% [210] = { 211, 565}, -- Temari 100% [220] = { 221, 571}, -- Obito 100% [235] = { 236, 554}, -- Minato 100% [500] = { 501, 574}, -- Kisame 100% [520] = { 521, 586}, -- Raikage 100% [550] = { 551, 572}, -- Hidan 100% [580] = { 581, 573}, -- Kakuzo 100% [600] = { 601, 582}, -- Madara 100% [620] = { 621, 561}, -- Yamato 100% Esses -- Yamato 100% só coloquei para que eu possa saber qual personagem é, e se a transformação para akatsuki está correta! Deu certo mas tem como fazer assim dps que o player virar akatsuki nao conseguir transformar dnv tipo ele ta akatsuki e nao tem como reverter nem transformar!tem como?
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 3 minutos atrás, zPerseu disse: Deu certo mas tem como fazer assim dps que o player virar akatsuki nao conseguir transformar dnv tipo ele ta akatsuki e nao tem como reverter nem transformar!tem como? O Script está funcionando perfeitamente ? Tem sim, mais ae tem que fazer uma modificação, " Que eu não sei fazer pois não sou Scripter ", peça a alguém para fazer isso, não é tão complexo assim!!
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 11 minutos atrás, KotZletY disse: O Script está funcionando perfeitamente ? Tem sim, mais ae tem que fazer uma modificação, " Que eu não sei fazer pois não sou Scripter ", peça a alguém para fazer isso, não é tão complexo assim!! Pego mas eu coloquei a do sasuke e apaeçeu minato tem como fazer pra min se nao tirar seu tempo '--' pq eu perco tempo e da errado a transformarçao [23] = { 275, 24, 37, 110},Sasuke [32] = { 250, 33, 111, 87},Rock lee [41] = { 250, 42, 170, 5},Sakura [59] = { 250, 60, 57, 205},Gaara [77] = { 250, 78, 333, 124},Neji [97] = { 250, 98, 198, 209},Kiba [115] = { 250, 116, 345, 187},Shikamaru [134] = { 250, 135, 300, 124},Hinata [153] = { 200, 154, 396, 126},Tenten [176] = { 200, 177, 211, 109},Itachi [195] = { 250, 196, 377, 4},Killer Bee [207] = { 250, 208, 203, 10},Kakashi [214] = { 350, 215, 290, 10},Madara [227] = { 300, 228, 364, 10},Kankuro [303] = { 200, 304, 213, 10},Minato [306] = { 150, 306, 339, 10},Jiraya [403] = { 250, 404, 389, 10},Obito [504] = { 300, 505, 416, 90},Kisame [527] = { 400, 528, 495, 13}, Raikage [534] = { 250, 534, 133, 13}, Orochimaru [541] = { 300, 541, 322, 13},Temari [627] = { 400, 628, 436, 10}, Yamato [632] = { 100, 632, 51, 208}, Deidara Akatsuki Sasuke: 556 Rock Lee: 542 Sakura: 540 Gaara: 518 Neji: 541 Kiba: 543 Shikamaru: 557 Hinata: 547 Tenten: 561 Itachi: 558 Killer Bee: 553 Kakashi 555 Madara 560 Kankuro 552 Minato 550 Jiraya 549 Obito 554 Kisame Raikage 559 Orochimaru Temari 533 Yamato 531 Deidara 546 ID Das minhas akats os que estao coloca Kisame 562 Orochimaru 563 se vc puder fazer pra min obgd REP+
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 31 minutos atrás, zPerseu disse: Mano, ta tudo errado, ta tudo bugado cara. O Script foi feito de um jeito, você só pode modificar tal coisa na função se você entender! e em vocations xml tem mais de um ID para a mesma vocação! Exemplo: A vocação Naruto tem 2 ids. o id 1 e o id 2 Spoiler <vocation id="1" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> [1] = { 2, 528, 495, 13} [1] é o ID da vocação que pode se transformar pode ser qualquer um Numero da vocação de " Naruto pode ser 1 ou o 2 " ou qualquer 1 que seja da vocação de Naruto. {2, o numero 2 é a próxima vocação, {2, 528 é o id da outfit, a roupa da akatsuki que ta no seu arquivo dat. [1] = { 2, 528}, ta configurado! [1] = { 2, 528, 495, 13} Agora me explica para que serve o numeros 495 e 13 ? se a script foi criada assim. [1] = { 2, 528}, Mano aqui já diz tudo --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [aqui o ID da vocação] = {Id da nova vocação do mesmo personagem, Id da nova outfit}, E mais uma coisa você notou que eu coloquei -- 2 tracinhos antes da descrição esses dois tracinhos é para não bugar lembre sempre de botar -- antes de qualquer descrição para o arquivo não é necessário botar, eu só coloco para não me perder e para organizar meu server!
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 9 horas atrás, KotZletY disse: O Script está funcionando perfeitamente ? Tem sim, mais ae tem que fazer uma modificação, " Que eu não sei fazer pois não sou Scripter ", peça a alguém para fazer isso, não é tão complexo assim!! mano agora ta certo? --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [11] = { 5, 537}, [23] = { 24, 556}, [32] = { 33, 542}, [41] = { 42, 540}, [59] = { 60, 518}, [77] = { 78, 541}, [97] = { 98, 543}, [115] = { 116, 557}, [134] = { 135, 557}, [153] = { 154, 561}, [176] = { 177, 558}, [195] = { 196, 553}, [207] = { 208, 555}, [214] = { 215, 560}, [227] = { 228, 552}, [303] = { 304, 550}, [306] = { 307, 549}, [403] = { 404, 554}, [504] = { 505, 504}, [527] = { 528, 559}, [534] = { 535, 534}, [541] = { 542, 533}, [627] = { 628, 531}, [632] = { 633, 546}, } Cara tenho 2 duvidas as ultimas que eu tenho eu queria adc Menma,Ashura,Rikkudou,Toneri e outros 2 bom eu queria adc eu sei uma parte de entrar em XML e adc 5 pq minha kaguya tem 5 transformaçao mas dps nao vai e nao apareçe no account maneger. a outra e de spell eu queria adc 5 jutsus novos mas nao pega tipo esse esse erro:[28/02/2016 11:44:24] > ERROR: Unable to load Spells! se poder me ajudar RP+ Essa e a Spell <instant name="Hirashin Lv 2" words="Hirashin" lvl="300" mana="8600" aggressive="1" range="5" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="lee/Area.lua"> <vocation id="66"/> <vocation id="91"/> <vocation id="18"/> <vocation id="31"/> <vocation id="92"/> <vocation id="40"/> <vocation id="305"/> <vocation id="320"/> <vocation id="197"/> <vocation id="397"/> <vocation id="124"/> </instant> </spells> ela e em area. 8 horas atrás, KotZletY disse: Mano, ta tudo errado, ta tudo bugado cara. O Script foi feito de um jeito, você só pode modificar tal coisa na função se você entender! e em vocations xml tem mais de um ID para a mesma vocação! Exemplo: A vocação Naruto tem 2 ids. o id 1 e o id 2 Mostrar conteúdo oculto <vocation id="1" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> [1] = { 2, 528, 495, 13} [1] é o ID da vocação que pode se transformar pode ser qualquer um Numero da vocação de " Naruto pode ser 1 ou o 2 " ou qualquer 1 que seja da vocação de Naruto. {2, o numero 2 é a próxima vocação, {2, 528 é o id da outfit, a roupa da akatsuki que ta no seu arquivo dat. [1] = { 2, 528}, ta configurado! [1] = { 2, 528, 495, 13} Agora me explica para que serve o numeros 495 e 13 ? se a script foi criada assim. [1] = { 2, 528}, Mano aqui já diz tudo --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [aqui o ID da vocação] = {Id da nova vocação do mesmo personagem, Id da nova outfit}, E mais uma coisa você notou que eu coloquei -- 2 tracinhos antes da descrição esses dois tracinhos é para não bugar lembre sempre de botar -- antes de qualquer descrição para o arquivo não é necessário botar, eu só coloco para não me perder e para organizar meu server! 10 horas atrás, Wakon disse: Funciona conforme está explicado no script: [1] = {5, 549}, [13] = {14, 550}, [25] = {26, 555}, [34] = {35, 551}, [50] = {51, 563}, [70] = {71, 556}, } Vermelho - Vocação do personagem. Azul - Vocação para qual irá se transformar. Verde - Novo outfit do personagem. Moderador eu adc essa Scprit akie \/ function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Pode Se Transforma,Voce Agora Virou Da Akatsuki") end pra quando transformar em akat ele nao pode transformar mas da um erro [28/02/2016 11:51:56] [Error - TalkAction Interface] [28/02/2016 11:51:56] data/talkactions/scripts/transformar.lua [28/02/2016 11:51:56] Description: [28/02/2016 11:51:56] (luaGetCreatureStorage) Creature not found [28/02/2016 11:51:56] [Error - TalkAction Interface] [28/02/2016 11:51:56] data/talkactions/scripts/transformar.lua [28/02/2016 11:51:56] Description: [28/02/2016 11:51:56] data/talkactions/scripts/transformar.lua:189: attempt to compare number with boolean [28/02/2016 11:51:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/transformar.lua) Editado Fevereiro 28, 2016 9 anos por zPerseu (veja o histórico de edições)
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