Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ah sim, não pensei nessas questões huehue

A melhoria da movimentação dos personagens já foi melhorada (ao meu ver), no Tibia 10.x houve essa modificação, (mas falta nos monstros).

Agora, o Tibia ter som seria incrível, e fora que é o quesito mais esperado pela comunidade Tibiana, acredito eu.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• Respostas 21
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Heyron disse:

Ah sim, não pensei nessas questões huehue

A melhoria da movimentação dos personagens já foi melhorada (ao meu ver), no Tibia 10.x houve essa modificação, (mas falta nos monstros).

Agora, o Tibia ter som seria incrível, e fora que é o quesito mais esperado pela comunidade Tibiana, acredito eu.

Realmente os sons estão faltando uheueh Se eu manjasse pelo menos um pouco, reuniria uma equipe pra montar um sistema, apesar de que o Pokémon Kpdo já conseguiu.

Acho que falta também a movimentação de ataque, o paladin esticando o braço pra atirar flecha, druid o cajado e tal

Oi

Postado

Se a cip quisesse já teria feito isso ,com certeza .

Colocar som ,mais detalhes nas ações ,mais acredito eu que não vão fazer isso .

Quem sabe eles tem medo de lançar essas coisas por causa dos old'player ,ou preguiça mesmo.

Cip deu uma cagada pra esses update de sprite em 2d ,eles podiam ter dado uma melhorada ja antigamente ,mais O foco nunca foi o grafico kkkk

Postado
  • Autor
9 horas atrás, sirarcken disse:

Se a cip quisesse já teria feito isso ,com certeza .

Colocar som ,mais detalhes nas ações ,mais acredito eu que não vão fazer isso .

Quem sabe eles tem medo de lançar essas coisas por causa dos old'player ,ou preguiça mesmo.

Cip deu uma cagada pra esses update de sprite em 2d ,eles podiam ter dado uma melhorada ja antigamente ,mais O foco nunca foi o grafico kkkk

Então basicamente a Cip não planeja investir tanto no Tibia. Mas na sua opinião, os OTServers tem como melhorar? Melhorar os gráficos, detalhes de ações e talz, como o poketibia nos mostrou

Oi

Postado

O problema é que vocês querem implementar elementos que existem em todos os jogos, no Tibia. Vocês tem que parar com essa mania de querer colocar coisas que existem em todos os jogos, tibia é único, me fale quantos jogos online e grande que possuem as características do Tibia.

A cipsoft está investindo pesadamente no tibia e muita coisa nova vai vim nos próximos meses ou talvez no próximo ano.

Vale lembrar também que a Cipsoft não é uma Riot Games ou Blizzard da vida, ou seja, ela não tem tanto recursos financeiro assim para investir tanto quanto essas outras empresas.

hFswhf8.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo