Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Guilherme disse:

O problema é que vocês querem implementar elementos que existem em todos os jogos, no Tibia. Vocês tem que parar com essa mania de querer colocar coisas que existem em todos os jogos, tibia é único, me fale quantos jogos online e grande que possuem as características do Tibia.

A cipsoft está investindo pesadamente no tibia e muita coisa nova vai vim nos próximos meses ou talvez no próximo ano.

Vale lembrar também que a Cipsoft não é uma Riot Games ou Blizzard da vida, ou seja, ela não tem tanto recursos financeiro assim para investir tanto quanto essas outras empresas.

Logo acima eu disse sobre os jogadores novos que não conhecem a jogabilidade e que exigem coisas simples dessas quando vão jogar o Tibia, que logo perguntam por que o jogo é tão "parado" em movimentação e muito atrás dos gráficos atuais. Nós Tibianos já estamos acostumado com o jeito que é, e é muito bom, mas sempre tem a dúvida "Será que vai mudar algo?", basicamente essa é a questão.

• Respostas 21
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu concordo com o guilherme ,tibia antigamente so ganhava com as PA ,agora que começou a querer lucros com mounts e addons.

So resta esperar quando jogava 8.6 nunca imaginávamos usando mount ,essas coisas  na epoca dos 7.+ a runa era usada no braço.

Evoluiu muito ,mais como eu disse a cip não quer lançar tudo de uma vez .

É so olhar os ot servers ,os sistemas que muitos tem ,se a cip quisesse ja teria feito tudo isso e mais um pouco .

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, sirarcken disse:

Eu concordo com o guilherme ,tibia antigamente so ganhava com as PA ,agora que começou a querer lucros com mounts e addons.

So resta esperar quando jogava 8.6 nunca imaginávamos usando mount ,essas coisas  na epoca dos 7.+ a runa era usada no braço.

Evoluiu muito ,mais como eu disse a cip não quer lançar tudo de uma vez .

É so olhar os ot servers ,os sistemas que muitos tem ,se a cip quisesse ja teria feito tudo isso e mais um pouco .

Muito bem lembrado essa questão de antigamente. Quando lançou as montarias todo mundo ficou pilhado kkkkkk quando lançou o Market também. Eu espero que a Cip tenha uma estratégia pra atingir um número maior de público mais pra frente, quebrando esse pensamento que o pessoal que não joga tem "Gráfico de calculadora", "Jogo travadão", "Parece jogo off-line que só tem bot".

Postado

Ja joguei vários jogos online de mmorpg ,e os únicos dois ao meu ver que tem um pvp ,estrategia de jogo ,são tíbia e Lineage. 

Estrategia pra upar ,pra matar monstro ,pra fazer uma missão ,os outros nem tanto ,quem busca jogabilidade e um pouco de mistério .

Eu por exemplo comecei a jogar porque um amigo mostrou esse video do LP morrendo .

Quando olhei falei cara ,esse cara deve ser muito pica e ainda é br .kkk

Na época a galera aqui em cwb ,ia muito em lan's para jogar ,ai se internávamos em Mú ,cs ,alguns em outros jogos ..

Ai quando vi esse jogo em 2d falei cara quero isso pra minha vida .kkkkk

A respeito de bot ,sei la o global e tenso de upar ,tem que ter umas 3 a 4 hrs pra hunt la pelo menos pra poder matar a vontade de upar .

Muito jogo tem macro neles já  ,mais não são 2D ....

Ninguém quer ser fraco ,o cara que fala só jogo por prazer esta mentindo . 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, sirarcken disse:

Ja joguei vários jogos online de mmorpg ,e os únicos dois ao meu ver que tem um pvp ,estrategia de jogo ,são tíbia e Lineage. 

Estrategia pra upar ,pra matar monstro ,pra fazer uma missão ,os outros nem tanto ,quem busca jogabilidade e um pouco de mistério .

Eu por exemplo comecei a jogar porque um amigo mostrou esse video do LP morrendo .

Quando olhei falei cara ,esse cara deve ser muito pica e ainda é br .kkk

Na época a galera aqui em cwb ,ia muito em lan's para jogar ,ai se internávamos em Mú ,cs ,alguns em outros jogos ..

Ai quando vi esse jogo em 2d falei cara quero isso pra minha vida .kkkkk

A respeito de bot ,sei la o global e tenso de upar ,tem que ter umas 3 a 4 hrs pra hunt la pelo menos pra poder matar a vontade de upar .

Muito jogo tem macro neles já  ,mais não são 2D ....

Ninguém quer ser fraco ,o cara que fala só jogo por prazer esta mentindo . 

Exatamente, no Tibia você tem uma "liberdade", o fato dele ser em 2D deixa ele mais simples. Já joguei vários mmorpg em terceira pessoa e ó, não consegui jogar nem 3 horas. Mas na minha opinião, a Cip pode sim fazer modificações básicas que ficariam bem bacana. Olha o OtClient, é uma ótima opção, veja o que o PokexGames fez com ele, tem um enorme potencial e é open source

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo