Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Ola galera gostaria de uma ajudinha aque pois na estou conseguindo resolver. este e meu script de aura, eu gostaria que o player ganhasse esta aura nas seguintes condicoes. se ele for premium account, se ele for x lvl, e se ele completar x numeros de quests. Bom a parte de ser premium e de ser x level esta funcionando pefeitamene.e quando acaba sua premium ele perde a aura,isto tambem ja esta funcinando. Ja a parte das quests que nao esta,pois nao sei se fiz certo.como esta no script abaixo.no script que estou mostrando aque ja estao as storages que eu quero que ele pecise para ganhar a aura. Claro que eu gostaria que quando eu adicionasse mais uma storage ele perca a aura ate fazer a nova quest e ganhar tal storage. ficou aguardandno entao alguma solucao ou ajuda. vlww local config = { storage = 5000, storage = 3002, storage = 100136, storage = 10544, storage = 42988, storage = 7611, storage = 7612, storage = 7613, storage = 7614, storage = 2090, storage = 2091, storage = 63533, storage = 100073, storage = 100166, storage = 100104, storage = 100180, storage = 102504 } function sendEffect(cid) if isCreature(cid) and isPremium(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) addEvent(sendEffect,2000,cid) end end end function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 150 then sendEffect(cid) end registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect") return TRUE end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 150 then sendEffect(cid) end return TRUE end
Postado Março 1, 2016 9 anos Cara porque não tenta assim, ao invés de colocar linha por linha a storage apenas separa elas por , ou ; Ex: local config = { storage = xxxx, yyyy, zzzz } Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Março 1, 2016 9 anos Autor ja tentei porem quando o player completa a primeira quuest ele ganha a aura..e e quero que ele faca todas as quests.cada uma dessa storage corresponde a uma quest up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.