Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Bom galera to com erro de evolução aqui [29/02/2016 20:51:03] [Error - Action Interface] [29/02/2016 20:51:03] data/actions/scripts/evolution.lua [29/02/2016 20:51:03] Description: [29/02/2016 20:51:03] data/actions/scripts/evolution.lua:6: table index is nil [29/02/2016 20:51:03] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua) meu data/actions/scripts/evolution.lua local special = specialevo local types = { [leaf] = {"Bulbasaur", "Ivysaur", "Oddish", "Gloom", "Bellsprout", "Weepinbell", "Exeggcute", "Chikorita", "Bayleef", "Hoppip", "Skiploom", "Sunkern"}, [water] = {"Squirtle", "Wartortle", "Horsea", "Goldeen", "Magikarp", "Psyduck", "Poliwag", "Poliwhirl", "Tentacool", "Krabby", "Staryu", "Omanyte", "Eevee", "Totodile", "Croconow", "Chinchou", "Marill", "Wooper", "Slowpoke", "Remoraid", "Seadra"}, [venom] = {"Zubat", "Ekans", "Nidoran male", "Nidoran female", "Nidorino", "Nidorina", "Gloom", "Venonat", 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local eevee = "" if item.itemid == thunder then eevee = "Jolteon" elseif item.itemid == water then eevee = "Vaporeon" elseif item.itemid == fire then eevee = "Flareon" elseif item.itemid == leaf then eevee = "Leafeon" elseif item.itemid == dawn then eevee = "Glaceon" elseif item.itemid == prismscale then eevee = "Sylveon" elseif item.itemid == shiny and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then eevee = "Espeon" elseif item.itemid == dusk and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then eevee = "Umbreon" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerido para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[eevee].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0) return true end if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Eevee" then local eevee = "" if item.itemid == thunder then eevee = "Shiny Jolteon" elseif item.itemid == water then eevee = "Shiny Vaporeon" elseif item.itemid == fire then eevee = "Shiny Flareon" elseif item.itemid == shiny and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then eevee = "Shiny Espeon" elseif item.itemid == dusk and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then eevee = "Shiny Umbreon" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[eevee].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0) return true end if getPokemonName(item2.uid) == "Gloom" then local gloom = "" if item.itemid == leaf then gloom = "Vileplume" elseif item.itemid == sun then gloom = "Bellossom" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[gloom].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 40 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (40).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, gloom, 0, 0) return true end if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Gloom" then local gloom = "" if item.itemid == leaf then gloom = "Shiny Vileplume" elseif item.itemid == sun then gloom = "Shiny Bellossom" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[gloom].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 40 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (40).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, gloom, 0, 0) return true end if getPokemonName(item2.uid) == "Poliwhirl" then local poliwhirl = "" if item.itemid == water then poliwhirl = "Poliwrath" elseif item.itemid == king then poliwhirl = "Politoed" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[poliwhirl].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, poliwhirl, 0, 0) return true end if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Poliwhirl" then local poliwhirl = "" if item.itemid == water then poliwhirl = "Shiny Poliwrath" elseif item.itemid == king then poliwhirl = "Shiny Politoed" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[poliwhirl].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, poliwhirl, 0, 0) return true end 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evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[slowpoke].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, slowpoke, 0, 0) return true end if getPokemonName(item2.uid) == "Tyrogue" then local tyrogue = "" if item.itemid == punch then tyrogue = "Hitmonchan" elseif item.itemid == kick then tyrogue = "Hitmonlee" elseif item.itemid == rolling then tyrogue = "Hitmontop" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[tyrogue].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, tyrogue, 0, 0) return true end if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Tyrogue" then local tyrogue = "" if item.itemid == punch then tyrogue = "Shiny Hitmonchan" elseif item.itemid == kick then tyrogue = "Shiny Hitmonlee" elseif item.itemid == rolling then tyrogue = "Shiny Hitmontop" else doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.") return true end minlevel = pokes[tyrogue].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).") end doRemoveItem(item.uid, 1) doEvolvePokemon(cid, item2, tyrogue, 0, 0) return true end local count = poevo[getPokemonName(item2.uid)].count local stnid = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid local stnid2 = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid2 local evo = poevo[getPokemonName(item2.uid)].evolution local nlevel = poevo[getPokemonName(item2.uid)].level local count = poevo[getPokemonName(item2.uid)].count local stnid = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid local stnid2 = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid2 local evo = poevo[getPokemonName(item2.uid)].evolution local nlevel = poevo[getPokemonName(item2.uid)].level if stnid2 > 1 and (getPlayerItemCount(cid, stnid2) < count or getPlayerItemCount(cid, stnid) < count) then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você precisa de pelo menos um "..getItemNameById(stnid).." e um "..getItemNameById(stnid2).." Para Evoluir este Pokemon!") return true end if getPlayerItemCount(cid, stnid) < count then local str = "" if count >= 2 then str = "s" end return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você precisa de pelo menos "..count.." "..getItemNameById(stnid)..""..str.." Para Evoluir este Pokemon!") end minlevel = pokes[evo].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel and evolutionByStoneRequireLevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon("..minlevel..").") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) < nlevel and evolutionByStoneRequireLevel then doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir ("..nlevel..").") return true end if count >= 2 then stnid2 = stnid end doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2) return TRUE end Editado Fevereiro 29, 2016 9 anos por paulo thush (veja o histórico de edições) Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Março 1, 2016 9 anos Autor UPPPPPP??????? Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
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