Postado Março 1, 2016 9 anos Olá Queria uma Spell que faça com que o target fique por 2s com muted e que pra usar a spell novamente precisa esperar 60s. Rep+ pra quem me ajudar.
Postado Março 2, 2016 9 anos poxa cara, dá uma pesquisada antes de criar um tópico...http://www.tibiaking.com/forum/topic/39212-spell-que-da-muted-no-target/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 2, 2016 9 anos Autor Eu tenho essa spell mais não e assim que eu quero ela fica usando toda hora quero que tenha um tempo pra poder usar dnv.
Postado Março 2, 2016 9 anos Spells.xml Porcura pelo nome que colocou... Onde esta exhaustion "1000" você coloca exhaustion "60000", é o tempo de exhaust de um minuto entre um uso e outro.
Postado Março 2, 2016 9 anos Autor se eu colocar isso ele fica 60s sem pode usar nenhum outro spell Oque eu to querendo e por cooldown na spell. porque se por exhausted não vai ajudar Ai a spell. Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) local chance = 60 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) doAddCondition(tar, condition) end return true end function onCastSpell(cid, var) local tar = getCreatureTarget(cid) if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then return false else if isCreature(tar) == true then if math.random(2,200) <= chance then local text = "Genjutsu" silence(tar, text) else local text = "FAIL" doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) end else if isPlayer(cid) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Genjutsu Sharigan can be cast only on other creatures.") end return false end end return true end Rep+ pra quem ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.