Postado Março 1, 2016 10 anos Olá Queria uma Spell que faça com que o target fique por 2s com muted e que pra usar a spell novamente precisa esperar 60s. Rep+ pra quem me ajudar.
Postado Março 2, 2016 10 anos poxa cara, dá uma pesquisada antes de criar um tópico...http://www.tibiaking.com/forum/topic/39212-spell-que-da-muted-no-target/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 2, 2016 10 anos Autor Eu tenho essa spell mais não e assim que eu quero ela fica usando toda hora quero que tenha um tempo pra poder usar dnv.
Postado Março 2, 2016 10 anos Spells.xml Porcura pelo nome que colocou... Onde esta exhaustion "1000" você coloca exhaustion "60000", é o tempo de exhaust de um minuto entre um uso e outro.
Postado Março 2, 2016 10 anos Autor se eu colocar isso ele fica 60s sem pode usar nenhum outro spell Oque eu to querendo e por cooldown na spell. porque se por exhausted não vai ajudar Ai a spell. Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) local chance = 60 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) doAddCondition(tar, condition) end return true end function onCastSpell(cid, var) local tar = getCreatureTarget(cid) if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then return false else if isCreature(tar) == true then if math.random(2,200) <= chance then local text = "Genjutsu" silence(tar, text) else local text = "FAIL" doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) end else if isPlayer(cid) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Genjutsu Sharigan can be cast only on other creatures.") end return false end end return true end Rep+ pra quem ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.