Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, estou precisando um script ou alguma dica de como retirar o ganho de experiência ao matar os monstros, deixando 0 ou a minha preferência.

Pretendo mudar o modo de ganho de experiência dos personagens, ex: Scrolls, comida.

Obrigado! +rep

• Respostas 6
  • Visualizações 557
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se vc usa stages bota 0 em tudo no data/xml/stages.xml, se vc não usa vai no config.lua e deixa a exprate em 0. 

• manda seu config.lua e seu stages.xml...

• no config.lua: experienceStages = false rateExperience = 5.0 ou deixa true ou bota 0.0, escolhe um dos dois.

Postado

se vc usa stages bota 0 em tudo no data/xml/stages.xml, se vc não usa vai no config.lua e deixa a exprate em 0. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
8 horas atrás, xWhiteWolf disse:

se vc usa stages bota 0 em tudo no data/xml/stages.xml, se vc não usa vai no config.lua e deixa a exprate em 0. 

Alterei o stages colocand tudo em 0 e não funcionou, procurei no config lua exprate e não da resultado. :/

Postado

manda seu config.lua e seu stages.xml...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo