Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@vankk Não é permitido esse tipo de coisa no fórum pelo fato de não ter controle. Tudo bem, você pode não fazer coisa errada... Mas isso daria permissão a todos os outros que quiserem a também praticarem. Por isso não permitimos.

Não existe uma base possível para que tal tipo de coisa e devido a isso é proibido no fórum.

• Respostas 20
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Comedinha

Bruno, você sabe que eu respeito muito você, por isso que estou conversando sobre isso com você, e também tenho conhecimento que você tem mais cabeça que qualquer um nesse fórum, então dito isso. Eu acho que o fórum não deveria ter essa regra.. O fórum não deveria se meter em uma coisa dessa, soa como uma ditadura, ao meu ver.. Acho que essa questão deveria ser repensada, porque pior que o fórum está, com pessoas sangue sugas, não pode ficar :p

Postado

@vankk Desculpe mas essa questão já foi discutida, não será permitido nada disso. E a equipe continuará punindo a quem tente quebrar as regras.

Se algum dia for inventado um método seguro para tal coisa talvez eu possa voltar atrás, mas acho meio difícil disso existir.

Ressaltando que agora tudo ja foi esclarecido, a vista grossa vai ser maior.

ZKhWdjY.png?2

Postado
2 horas atrás, vankk disse:

@Guilherme @Comedinha @Renato @Matk

Eu até esqueci de falar.. A um tempo atrás eu criei um tópico me oferecendo de freelancer, e simplesmente meu tópico foi reprovado, e após isso, deletado.. Porque algum superior falou para o Wakon que era contra as regras do fórum. Isso é um absurdo!! A venda de servidores deveria ser diferente de serviços.

Você prestar serviço é totalmente diferente de você vender um servidor!!!

Acho que serviços como Freelancer o TibiaKing deveria deixar passar, é um absurdo isso. Poderia estar vendendo drogas, poderia estar me prostituindo, poderia estar matando, mas não estou querendo apenas vender scripts p comprar uma máquina para um servidor.. :facepalm:

O que iremos fazer caso alguém poste um script ou mapa que você criou?

Postado
26 minutos atrás, Guilherme disse:

O que iremos fazer caso alguém poste um script ou mapa que você criou?

Por favor, explique um pouco melhor, mas acho que você quiser dizer isso, me corrija se eu estiver errado.. Eu fiz um serviço para uma pessoa, e essa pessoa me pagou etc.. e então essa pessoa postou o script que eu criei.. Sério isso?

edit

@Comedinha

Para que uma vista grossa assim? A pessoa que você puniu, ela leu esse tópico? Algo do tipo? Não tem como saber, então não precisa ser tão rigoroso assim.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo