Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

acfz6b

http://prntscr.com/acfz6b

Boa tarde, não se estou na área correta nem se o problema é realmente no mapa...

Não sei se a imagem vai abrir no tópico então deixei esse o link.

To com um problema aqui que as bordas estão passando por cima das paredes creio que seja no items.otb ou no cliente mas eu mudei tanta coisa que não sei nem oque fiz... queria saber se algum de vocês sabem?

Se tiver na area errada mova por favor.

Também tem alguns itens que eu adicionei que estão invisiveis, olhe a parte do mapa na parede e a outra parede do lado da "porta de correr" 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

• Respostas 8
  • Visualizações 609
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 hora atrás, karlkalvin disse:

acfz6b

Boa tarde, não se estou na área correta nem se o problema é realmente no mapa...

Não sei se a imagem vai abrir no tópico então deixei esse o link.

To com um problema aqui que as bordas estão passando por cima das paredes creio que seja no items.otb ou no cliente mas eu mudei tanta coisa que não sei nem oque fiz... queria saber se algum de vocês sabem?

Se tiver na area errada mova por favor.

Também tem alguns itens que eu adicionei que estão invisiveis, olhe a parte do mapa na parede e a outra parede do lado da "porta de correr" 

Olá Karl, imagino eu que você editou o mapa com uma versão do items.otb diferente da utilizada no servidor, então as bordas acabaram aparecendo na parede (o que era para ser um item acabou se transformando em bordas)

Caso não tenha editado, tente abrir o mapa no RME e retire as bordas.

Caso seja a versão do items.otb, vá na pasta do seu OT, e procure por items.otb, copie e cole na pasta do seu RME substituindo o items.otb que la estava.

Volte aqui para me dizer se o problema foi resolvido.

Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI housefoda.gif

tk-melhor.png

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor

Amigão, nada... se liga nas prints

http://prnt.sc/achkr0 - DENTRO DO RME

http://prnt.sc/achl44 DENTRO DO JOGO

Atualizei meu Items.otb e derivado na pasta do RME, REFIZ e as bordas em volta, continua mesma coisa como se a borda estivesse marcada no otb ou no cliente como "ACIMA DE TUDO" Always on top mas sei lá, quando do look aparece então a informação da parede não do ground então não estaria marcado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado
18 horas atrás, karlkalvin disse:

Amigão, nada... se liga nas prints

Atualizei meu Items.otb e derivado na pasta do RME, REFIZ e as bordas em volta, continua mesma coisa como se a borda estivesse marcada no otb ou no cliente como "ACIMA DE TUDO" Always on top mas sei lá, quando do look aparece então a informação da parede não do ground então não estaria marcado.

Imagino eu que o problema seja no Cliente.

Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI

housefoda.gif

tk-melhor.png

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor

Esperando então uma ajuda...

pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo